Nintendo - 16/10/2010

[Retrô] [SNES] Tiny Toon Adventures - Wild & Wacky Sports








Tiny Toon Adventures - Wild & Wacky Sports (E) (V1.1) [!]012



Saudações caros leitores que já ficaram cansados de esperar, que inclusive haviam pensado que havia padecido deste mundo. Sei que já é tarde para falar de dia das crianças, mas como sou velho caduco e esqueço das datas, não creio que haja problemas em postar com alguns 3 dias de atraso, ririri.








Tiny Toon capa

Esse foi um jogo que aluguei uma vez na única locadora que ainda tinha esse tipo de material na época (2001~2002) e que gostei muito de jogar, mas não havia memorizado o nome, e nunca mais consegui alugar porque não o encontrava mais, infelizmente. Felizmente com a inovação tecnológica e a internet (e a facilidade em encontrar informações específicas), pude novamente encontrar esse jogo, e por mais que não jogue ele com tamanho entusiasmo que joguei daquela vez, ainda creio que seja um bom jogo para as crianças, ainda mais quando eu fui uma criança que joguei e adorei.


Provavelmente toda criança que tenha um pai que se preocupe com ela deve conhecer Tiny Toon, ou ao menos ter visto seus personagens em algum lugar. Se a criança conhecer esses personagens, o jogo se torna muito mais divertido.








Tiny Toon Adventures - Wild & Wacky Sports (E) (V1.1) [!]000

O jogo começa com um grande desafio olímpico promovido por Montana Max (Valentino), que atrai quatro personagens de Tiny Toon, cada um com seus interesses próprios: Buster Bunny (Perninha), Babs Bunny (Lilica), Plucky Duck e Dizzy Devil (Roy Corroi), podendo você escolher entre qualquer um desses personagens para jogar. Vale ressaltar que é possível jogar entre mais de um jogador.








Tiny Toon Adventures - Wild & Wacky Sports (E) (V1.1) [!]013

Após escolher um dos jogadores citados para jogar, o desafio começa, ao todo são 36 modalidades, subdivididas em 4 estágios (Easy Course, Normal Course, Hard Course e Super Course), sendo que você começa diretamente no Easy Course, e embora tenha me embaraçado todo nos controles, ainda confesso que o jogo é bem tranquilo e dá perfeitamente para qualquer criança jogar.








Tiny Toon Adventures - Wild & Wacky Sports (E) (V1.1) [!]002

Algumas modalidades são bem engraçadas, e caso pense que sua criança só jogará o Easy Course, falo algo que vai fazer com que muitos levantem a mão para o céu e agradeçam (ou não): A modalidade mais fácil está no Super Course, ou seja, o jogo não vai ficar mais impossível cada vez que você passa de alguma modalidade.








Tiny Toon Adventures - Wild & Wacky Sports (E) (V1.1) [!]007
Lobim sempre se dando mal
em exercícios de força

O sistema do jogo é simples, grande parte dos jogos que joguei, foi basicamente utilizar os botões para cima, A e B, sendo que há jogos que é necessário ter uma sorte ou um reflexo desgraçado para conseguir parar o marcador no ponto de maior força da barra. O jogo utiliza o velho e bom Password.








Tiny Toon Adventures - Wild & Wacky Sports (E) (V1.1) [!]008
Nem o "Game Over" desse
jogo entristece!

É um jogo muito divertido para se jogar sozinho ou em mais pessoas, mas como todo jogo, é muito melhor jogar com alguém, o jogo se torna melhor e mais divertido, se puder jogar com alguém, jogue! Você não se arrependerá!


Vídeo do jogo:

















Evite que mais um irmão mais novo
se torne um Geração Playstation.



Este post foi adaptado do blog pessoal de Lobim Memórias de um Lobo de Madeira, que não tem qualquer ligação com este blog, sendo apenas propriedade individual do membro citado.




Até mais,
Lobim





Lembrando vocês que estamos concorrendo ao troféu GameWorlds de melhor Blog de Games do Brasil!




Leia Também

Nintendo - 26/06/2014

[Retrô] Liberte a Galaxia do Sombrio Império em STAR WARS: Rogue Squadron

Ah! Os bons tempos do Nintendo 64! Como tenho saudades daquela época! Uma época mais simples, sem preocupações! Embora tivesse obtido meu N64 um pouco tarde, isso não me impediu de aproveitar muitos dos clássicos dest...

Leia Mais...

Nintendo - 24/05/2014

[Retrô] Michael Jackson's Moonwalker: O eterno rei do pop fez bonito até nos games

Em junho de 2009 as pessoas acessaram a web, ligaram seus aparelhos televisores, ouviram nas rádios, leram em veículos impressos e visualizaram seus dispositivos móveis: lá estava mais uma vez a imagem do cantor Micha...

Leia Mais...