Nintendo - 26/01/2011

[N-Kong] Just Dance!


É pessoal, quem nos acompanha em nossa jornada durante os diversos eventos de animes de São Paulo, deve reconhecer e estar familiarizado com esta cena. O que eles estão fazendo? Se divertindo ao jogar Just Dance em nosso Nintendo Wii! O jogo não é nada complexo: basta saber imitar o máximo possível dos movimentos reproduzidos por um coreógrafo na tela do jogo para acumular pontos, e no final, decidir o vencedor.


O jogo, tal qual um Silvio Santos jogando dinheiro para cima, chama a atenção de diversas pessoas, e em alguns momentos, até as mais tímidas começam a dançar. Mas temos um grande problema nisso tudo. "Jogo dos alguns erros": Descubra quem são as pessoas que estão jogando nestas fotos:





É meus amigos... Just Dance possui uma mágica que atraí a atenção das pessoas desigual. Até hoje não temos explicação para esse fato. Mas de uma coisa temos certeza: Ele trás a alegria para o público que dança junto com a gente suas músicas favoritas.

Pensando nesse clima Just-Dance, encontramos alguns candidatos a coreógrafos do jogo que adorariam mostrar seus talentos. Confiram:


Que medo dessa mulher.




Estou educando bem o filho? Ligue para 0800-5555




Procura-se emprego: Desmonto casas com serviço completo.




Esses Japonêses....



Por último esse gênio, cover do Michael Jackson.




Como vocês viram, o assunto é precário em questão de humor. Na internet só tem videos de 5 minutos com pessoas dançando...totalmente boring.

Para quebrar o gelo...

Estou me sentindo como esse menino:


O tema pode não ter sido um dos melhores... but... "The Show Must Go On!"


Então Não desiste de seus sonho! Treine! Alcance o céu! e Mostre ao mundo do que é capaz!





(OK! Agora chega... >.<'')


Quer divulgar a N-Party? Então vá até a nossa pagina de Divulgação!

Ajude a trazer o mestre Miyamoto para o GameWorld 2011!







Leia Também

Nintendo - 25/12/2011

[N-Kong] Especial Natal Gamer

"É natal, é natal, pega no meu... PÉ!" Não existe nada melhor do que esta data no fim do ano, onde as pessoas ficam mais sensibilizadas umas com as outras, praticando atos de bondade, especialmente quando querem rece...

Leia Mais...

Nintendo - 14/12/2011

[N-Kong] A lenda de Miyamoto

Era uma vez um homem de olhos puxados, que não se contentou em desenvolver o personagem que se tornaria o ícone dos video-games, e criou uma legião de mundos e universos fantásticos, ricos em histórias e mistérios. Sh...

Leia Mais...