Nintendo - 03/07/2011

[N-Cast] N-Cast #7 - Final Fantasy, o pai dos J-RPG's


A mais de 20 anos atrás, Hironobu Sakaguchi criou uma franquia de jogos de RPG, envolvendo muita fantasia e elementos mágicos, criando legiões de fãs ao redor do mundo, fazendo com que a franquia seja considerada a melhor ao estilo J-RPG (Japanease RPG)

Neste podcast, se aprofunde no universo de Final Fantasy e toda a mitologia por trás dos jogos, saiba um pouco mais de cada versão da franquia, curiosidades e mitos, entenda melhor cada personagem, saiba um pouco mais da rivalidade da Square com a Nintendo e chore com as músicas mais nostálgicas de todos os jogos.




Clique no link abaixo para fazer o download (botão direito, e "Salvar como..."), ou escute o podcast através do streamming.

Tamanho: 51:39 min
Download (média qualidade - 59,1 MB)

Leia Também

Nintendo - 13/04/2020

Nintendo a 3 #205: Eventos de Páscoa e Remake dos Sonhos

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre os eventos de Páscoa nos games da Nintendo (incluindo Animal Crossing: New Horizons e Pokémon Sword e Pokémon Shield) e os seus jogos remake dos sonhos. Acesse o site e escute já!

Leia Mais...

Nintendo - 29/04/2016

Anunciada parceria entre Yo-Kai Watch e Final Fantasy XIV

Algumas vezes somos surpreendidos por parcerias das mais inusitadas. Dessa vez, a Square Enix e a Level-5 se uniram para criar uma inesperada colaboração entre as suas séries de maior sucesso: Final Fantasy e Yo-Kai W...

Leia Mais...