Nintendo - 07/08/2011

[N-Cast] N-Cast #8 - Guia de sobrevivência da carteira de um gamer


Um dos problemas mais difíceis que um gamer pode enfrentar é a escolha da maneira ou lugar para compra de um jogo, acessório ou console. Com tantas formas aquisição, e tantos mitos de lugares e métodos que não dão certo, como escolher a melhor forma para compra de seus artigos ?

Neste podcast, aprenda diversos métodos para compras de games, conheça sites confiáveis e maneiras para realizar transações seguras, saiba diferenciar um brechó de um ferro velho, conheça as lojas de distribuição digital e entenda mais sobre as campanhas para redução/realocação de impostos nacionais.




Clique no link abaixo para fazer o download (botão direito, e "Salvar como..."), ou escute o podcast através do streamming.

Tamanho: 50:05 min
Download (68,8 MB)

Leia Também

Nintendo - 15/02/2013

[N-Cast] N-Cast #16 - Nintendistas, Haters e Mendigos

Em um dos becos das ruas de São Paulo, encontravam-se os 3 participantes do CuizCuiz Cast, um dos melhores podcasts de games da região de Interlagos. A fim de remove-los desta vida de mendigos, lhes demos um banho, fi...

Leia Mais...

Nintendo - 17/11/2012

[N-Cast] N-Cast #15 - Nintendo Connection #1

Pela primeira vez em muito tempo, 4 dos principais brasileiros se conectaram para realizar um trabalho em conjunto. O chamado quarteto fantástico da Nintendo (N-Party, Nintendo Blast, Wii Clube e Reino do Cogumelo) se...

Leia Mais...