Nintendo - 08/12/2011

[N-Times] Com a nova atualização, o que muda no e-Shop? 




Essa foi a pergunta da maioria dos nintendistas no momento da atualização:

'Será que agora finalmente podemos baixar demos dos futuros jogos pelo e-Shop?'

E a resposta disso é não. Pelo menos não por enquanto. A Nintendo fez sim mudanças no e-Shop, mas não tão drásticas para termos as tão sonhadas demos. Veja o que mudou no uso do e-Shop para quem mora nas Américas e Europa:

- Agora é possível 'carregar' apenas o valor que deseja para comprar aquele jogo que tanto quis, e não valores como R$10,00 ou R$20,00.
- Os dados do seu cartão de crédito agora podem ser salvos na memória do aparelho.
- É possível, enquanto realiza um download, deixar o aparelho em Sleep Mode e mesmo assim com o Street Pass ligado.
- As páginas dos games sofreram uma pequena mudança no layout.
- A navegação está bem mais rápida do que antes.
- Na página dos games que estão à venda nas lojas, antes constava 'À venda nas lojas' agora está apenas como 'não disponível no Nintendo e-Shop' (será que futuramente teremos jogos do 3DS sendo lançados em formato digital?)


Já se você mora no Japão, já pode se desfrutar das demos disponíveis para download.
Por enquanto é possível baixar as seguintes demos: Monster Hunter Tri G, Cooking Mama 4, Puyo Puyo, Crayon Shin-chan 3DS e Dead or Alive: Dimensions.


Como é possível ver na imagem acima, no menu do e-Shop, junto das opções de 'jogos em promoção', 'jogos em 3D' e etc, há agora a opção de download de demos dos jogos do 3DS.






As demos funcionam como se fossem o jogo normal, mas apenas com um detalhe, só funcionam por 30 vezes. Após você jogar a demo do Monster Hunter 3G, por exemplo, por mais de 30 vezes, ela simplesmente não irá mais abrir. Ainda não é possível saber se é deletado do seu 3DS.

Até o momento a Nintendo of America não se manifestou se teremos as demos presentes em nosso e-Shop também, mas algo me diz que logo logo elas darão o ar da graça.

Leia Também

Nintendo - 20/10/2016

Aproveite todos os eventos da Demo de Pokémon Sun & Moon

A Demo de Pokémon Sun e Moon foi lançada ontem e nela há várias pessoas que te pedem para voltar depois de uns dias, te dando itens (e talvez Pokémon?) que poderão ser transferidos pro jogo completo. Confira a lista d...

Leia Mais...

Nintendo - 18/10/2016

Confira novos Pokémon e Alola Forms mineirados da Demo de Pokémon Sun e Moon

A Demo de Pokémon Sun & Moon nem saiu no mundo inteiro ainda, mas muita gente já está a analisando incessantemente para conseguir o máximo de informações dela. Confira uma imagem com todos os Pokémon dessa nova ge...

Leia Mais...