Nintendo - 03/05/2012

[Notícias] Downloads da semana (03/05)


Sim, mudamos o nome desta seção para Downloads da semana, porque faz mais sentido :).

Nesta quinta, 3 de Maio, a Nintendo lançou novidades para o eShop, com novos jogos, além dos lançamentos que ocorreram na semana.

Confira abaixo a lista das atualizações lançadas nesta quinta:


Bird Mania 3D


O sucesso de jogos com pássaros voadores é inevitável. Em Bird Mania 3D,  Mojo é um pássaro que voa até a África, a procura de seus amigos que o esqueceram em seu ninho.
Os gráficos podem ser parecidos com o de Angry Birds, mas seu gameplay é completamente diferente. O jogador deve controlar Mojo em um voo de alta velocidade, desviando de obstáculos e coletando moedas.
O jogo possui 20 achievements a serem atingidos, além de extras e bonus destraváveis.

Preço no e-Shop: $1,99



Amoebattle


RTS`s (real time strategy) são sempre divertidos, ainda mais quando feito com muita criatividade.
Em Amoebattle, uma infestação de seres do mal esta invadindo o mundo microscópico e acabando com seus habitantes, criaturas unicelulares extremamente cativantes.
O jogador deve criar e controlar estas pequenas amebas, divididas em mais de 9 espécies, e formar seu exército para combater a infestação dos terríveis seres que abominam seu mundo.
O controle do jogo é feito totalmente pelo touch screen, tornando extremamente intuitivo o comando para as tropas de amebas

Também disponível para o DSi Ware por 500 Points.
Preço no e-Shop: $4,99



Também esta semana...


Se voce teve algum console da geração 16 bits, então tem a obrigação de conhecer Super Hang-On. O jogo é baseado em um arcade da SEGA lançado em 1987, onde o jogador controla um corredor de moto em corridas acirradas, através de mais de 48 pistas distribuídas no mundo todo.
O mais legal de Super Hang-On é que o jogador pode customizar sua moto com novas peças, além de poder contratar novos mecânicos.

Disponível apenas para o Virtual Console do Wii.


Fonte: http://www.news2know.net/nintendo/downloadk1lpTIc5.php

Leia Também

Nintendo - 29/09/2016

Novidades da eShop (29/09)

Nesta semana, a Nintendo trouxe sua mais nova atualização de conteúdo da eShop com destaque para Yo-Kai Watch 2, Sonic Boom: Fire and Ice, Azure Striker 2 e o Virtual Console de Pikmin. Veja abaixo a lista das atuali...

Leia Mais...

Nintendo - 22/09/2016

Novidades da eShop (22/09)

Nesta semana, a Nintendo trouxe sua mais nova atualização de conteúdo da eShop com destaque para o Virtual Console de Donkey Kong Country Returns. Veja abaixo a lista das atualizações feitas até esta quinta: Wii U -...

Leia Mais...