Nintendo - 05/06/2012

[Notícias] [E3] Conferência da Ubisoft

Por Shinka


A conferência da Ubisoft foi o ponto alto do dia!
Ela demonstrou um grande apoio ao Wii U nessa conferência e várias novidades e trailers legais foram exibidos.
Além disso ela fez uma ação pelo Twitter e Facebook nacionais muito legais, falando de alguns pontos da conferência assim que apareciam. Confiram lá!
E sabia que foi parar nos Trending Topics nacionais?

A Ubisoft irá apoiar o Wii U com 7 jogos no lançamento:



Vejam mais infos sobre os principais jogos:

Just Dance 4

A sequência de um de seus games mais vendidos, Just Dance 4 será lançado para Wii, Playstation 3 e Xbox 360 em Outubro deste ano, e também para Wii U como parte de sua line-up de lançamentos.


Just Dance 4 contará com mais de 40 novas músicas, que foram selecionadas em um top da Billboard onde estarão inclusos estilos musicais diversos como Hip Hop, rock, R&B, Country, um pouco para todos os estilos. Músicas confirmadas:


• Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen
• Disturbia – Rihanna
• Good Feeling – Flo Rida
• Maneater – Nelly Furtado
• Moves Like Jagger – Maroon 5 ft. Christina Aguilera
• Never Gonna Give You Up – Rick Astley
• Rock Lobster– The B-52’s
• So What – P!nk
• Super Bass – Nicki Minaj
• You’re The First, The Last, My Everything – Barry White
• What Makes You Beautiful – One Direction
• Wild Wild West – Will Smith


Just Dance 4 contará com algumas novidades que incluem:
Battle Mode: No novo modo de batalha, os amigos ficam cara a cara por seis turnos batalhando com danças. Durante a batalha, a coreografia e a música muda em tempo real, dependendo de quem está ganhando ou perdendo. O Vencedor só sai caso perca a batalha contra outros desafiantes.
Coreografias Alternativas: Os jogadores terão a chance de desbloquear rotinas alternativas de danças para algumas de suas músicas favoritas. Eles podem optar por um desafio maior, uma rápida rotina ou uma coreografia mais estranha dependendo de seu humor

Expanded Just Sweat Mode: O popular modo Just Sweat ganha uma atualização maior com novas sessões de trino, programações personalizadas e um contador de caloria para traçar a intensidade do seu esforço.

Exclusividades no Wii U: A versão Wii U introduzirá para 5 jogadores um modo de gameplay chamado de Puppet Master Mode, no qual permite que o jogador operando o WU GamePad troque as rotinas de dança que estão sendo realizadas pelos outros (1-4) jogadores em tempo real. Neste modo, o operador tem o poder de criar coreografias e escolher playlists para que outros jogadores a façam. E mais que isso, o “controlador” com o gamepad em mãos ainda poderá escrever dedicações ao vivo, tirar fotos e gravar vídeos para compartilha-los online!

Assassin's Creed III

Título multiplataforma muito aguardado, chega em novembro no Brasil traduzido totalmente para o português. Receberá versão para Wii U também.
Nele você controla um assassino que tem várias missões perigosas. Os títulos anteriores eram urbanos. Nesse jogo a franquia se reinventa em um ambiente bem mais selvagem, novas armas e novas mecânicas como controlar barcos, fazer le parkour nas arvores e usar os inimigos para se proteger de tiros.
Título obrigatório.


Rayman Legends

Nesse jogo além de controlar o Rayman e personagens semelhantes você poderá controlar um novo personagem, Murphy, que será controlado pela touch screen do Game Pad, o controle-tablet do Wii U.
Com ele a jogabilidade é totalmente diferente e o trabalho em equipe possível é elevado a um novo nível, onde cada um tem um papel bem diferente. 
Veja com seus próprios olhos:


ZombiU


Título exclusivo para o Wii U, será ambientando em um mundo dominado por Zumbis.
Nada sobre o Gameplay foi revelado, apenas um Teaser bem bizarro, que está abaixo e mostra que a Nintendo está dando bastante liberdade às thirdies:


Finalizando...

E foram esse os principais pontos da conferência da Ubisoft, que acende uma luzinha: com o Nintendo Direct a Nintendo já retirou um bom tanto da sua conferência. Com a conferência da Ubisoft vários jogos que poderiam tomar o tempo da conferência dela também foram retirados.
O que a Nintendo estaria preparando?
Não sei, só sei que se fosse coisa fraca ela seguraria esses conteúdos para falar na conferência dela.
As 13:00 descobriremos o que ela está aprontando. Fiquem ligados!

Leia Também

Nintendo - 05/07/2016

Zelda: Breath of The Wild ganha prêmio Best of Show no E3 2016 Game Critics Awards

Mesmo com uma apresentação que praticamente só focou em um único jogo, a Nintendo teve grandes vitórias na E3 2016 Game Critics Awards. Foi anunciado hoje que The Legend of Zelda: Breath of The Wild foi escolhido com...

Leia Mais...

Nintendo - 18/06/2016

Fã pede namorada em casamento no estande da Natsume na E3

Logan Talbert e sua namorada Caitlin Wheeland são fãs de Harvest Moon. E qual seria a melhor maneira de pedi-la em casamento? É claro que fazendo referência ao jogo que ambos amam. Tudo foi feito dentro do estande d...

Leia Mais...