Nintendo - 11/07/2012

[Preview] Just Dance 4


Sem dúvida, Just Dance foi a série de jogos mais reveladora do Wii. O game de dança sofreu um grande preconceito no início, devido a seu conceito casual de jogatina, mas logo ganhou inúmeros fãs pelo mundo, tornando-se um dos principais títulos exclusivos para o console. Tamanho sua força, o game ganhou sua quarta versão americana (além dos demais "spinoffs", por assim dizer), com algumas novidades para os fãs da série.

O esquema aqui é dançar e extravasar


Para quem não conhece, Just Dance é um game onde, utilizando o wiimote, o jogador deve seguir os passos da música de acordo como feito por um "dançarino virtual". A proximidade do passo entre o jogador e o esperado garante um determinado número de pontos, que é contabilizado ao final de cada música.


O legal de Just Dance é que, no final, não importa muito o número de pontos. O jogo permite uma jogatina saudável dançando, e até mesmo para quem não possui um ritmo para dança, é possível aprimorar-se com o jogo.
Além disto, o game ainda possui suporte a multiplayer de até 4 jogadores. Isto permite uma jogatina mais divertida entre os amigos (que normalmente, mais se divertem rindo um dos outros do que dançando).

Se você ainda não acredita no poder de Just Dance, lhe aconselho a conhecer a Dance Party.
Este grupo foi originado da própria N-Party, e promove encontros em eventos, onde a jogatina de Just Dance rola solta. O número de pessoas dançando simultaneamente impressiona, e a diversão é garantida.
Para maiores informações, acesse o site: http://grupodanceparty.wix.com/blog

Um novo jogo, com uma nova playlist



Just Dance 4 trará incluso uma nova playlist, com músicas clássicas americanas, entre diversos estilos, desde   pop e hip-hop, a funk e country.
No total, serão 40 novas músicas na playlist. Entre elas, haverá a conhecida "Never gonna give you up", de Rick Astley, famosa por trollar muitos usuários na internet.
Confira abaixo uma pequena lista das músicas inclusas neste novo Just Dance:

• Call Me Maybe – Carly Rae Jepsen
• Disturbia – Rihanna
• Good Feeling – Flo Rida
• Maneater – Nelly Furtado
• Moves Like Jagger – Maroon 5 ft. Christina Aguilera
• Never Gonna Give You Up – Rick Astley
• Rock Lobster– The B-52's
• So What – P!nk
• Super Bass – Nicki Minaj
• You're The First, The Last, My Everything – Barry White
• What Makes You Beautiful – One Direction
• Wild Wild West – Will Smith

É claro que o game permitirá o acesso a DLC's, aumentando o número de músicas do jogador.
É possível escutar as músicas desta mesma lista no site oficial de Just Dance 4:
http://just-dance-thegame.ubi.com/jd-portal/en-GB/just-dance-4/wii/

Outras novidades para a alegria da garotada


Just Dance 4 trará algumas novidades inclusas em seu sistema, além da jogatina clássica dançante.
Para começar, o game terá diversos ítens destraváveis, incluindo coreografias alternativas, que poderão ser selecionadas para as diversas músicas do jogo, dependendo do ânimo atual do jogador.


O modo "Just Sweat" retornará com algumas atualizações. Este modo, que permite que o jogador faça exercícios dançando, trará novas seções de treino, além de programas personalizados e um contador de calorias perdidas.


No novo modo "Battle Mode", o jogador poderá competir com seus amigos através de 6 rounds de músicas. O legal deste modo é que, no meio da música, a coreografia pode mudar, dependendo de quem estiver ganhando ou perdendo.

Exclusividades para o Wii U



A versão do game para o Wii U trará um interessante modo exclusivo. Chamado de "Puppet Master Mode", o novo modo permitirá que até 5 jogadores participem de uma jogatina clássica. Porém, o jogador na posse do controle do Wii U deverá dominar a jogatina, podendo trocar a coreografia ou rotina da música em tempo real, e se divertindo com os demais jogadores tentando segui-la.
Além disto, este mesmo jogador poderá tirar as fotos ou filmar a jogatina de seus amigos. Tudo para dar aquela zoada básica.



Just Dance 4 tem data de lançamento prevista para dia 9 de outubro de 2012.
Confira abaixo seu teaser trailer britânico exibido durante a E3 2012.

Leia Também

Nintendo - 15/10/2016

Just Dance 2017 - Confira lista completa de músicas

Mais de 40 músicas estarão presentes no novo jogo da franquia de jogos de dança. Confira a lista abaixo: “All About Us” – Jordan Fisher “Bailar” – Deorro Ft. Elvis Crespo “Bang” – Anitta “Bonbon” – Era Istrefi “Cak...

Leia Mais...

Nintendo - 11/10/2016

Participe do flashmob de lançamento de Just Dance 2017

O grupo Dance Party em conjunto com a Ubisoft está promovendo o flashmob de lançamento do Just Dance 2017. Ele será realizado no dia 30 de outubro na Avenida Paulista, em São Paulo. Mais detalhes sobre a iniciativa p...

Leia Mais...