Nintendo - 22/08/2012

[Preview] Skylanders Giants


Poucos botaram fé quando a Vicarious Visions apareceu com a idéia original de Skylanders, onde o jogador utiliza bonecos no mundo real tomar seu controle dentro do jogo. Acontece que a idéia de usar bonecos colecionáveis de uma forma original funcionou, possibilitando a desenvolvedora investir na série. Sendo assim, Skylanders Giants é o novo jogo da série Skylanders, servindo como uma espécie de expansão para o jogo original.

Um pouco do mesmo, com novidades gigantes


Skylanders Giants é a nova sequência da série Skylanders, lançado em multiplafatorma para os demais consoles da atual geração. O novo jogo foi desenvolvido com a mesma engine de seu antecessor, possibilitando o exato mesmo gameplay do primeiro jogo. Isto quer dizer que o jogador continuará usando seu Portal, e invocando seus heróis de plástico para dentro do jogo, controlando-os dentro dos mais variados desafios.

A jogatibilidade padrão foi preservada - O jogador continuará a invocar seus monstros pelo Portal.

O novo título terá a inclusão de 16 novos personagens. Destes 16, 8 são classificados como "Giants" - heróis gigantes, com o dobro do tamanho dos heróis normais (tanto em sua versão física, quanto virtual). Segundo a história do jogo, os Giants travaram batalhas épicas a milhares de anos atrás, e foram banidos da Terra. Porém, com uma nova ameaça eminente, chegou a hora de os Skylanders unirem forças com os gigantes. Apesar de super fortes, os Giants são muito mais lerdos do que os Skylanders convencionais.

O Tree Rex, um dos Giants, possui o dobro do tamanho de um Skylander normal, tanto em sua forma virtual, quanto em sua forma física.

Os outros 8 novos personagens são classificados como "LightCore`s". Quando próximos ao Portal, os bonecos acendem luzes em determinadas partes do corpo, sem a necessidade de baterias, e brilham ao serem colocados em cima do Portal. Dentro do jogo, é dito que os LightCore`s possuem habilidades especiais.
Além disto, haverá um relançamento de 24 dos personagens antigos de Skylanders. A série 2 de bonecos trará personagens em novas poses, e alguns deles, com novos poderes dentro do jogo.

Os novos Skylanders foram uma nova linha de produtos da Activision.

Alguns modos de jogo tiveram pequenas atualizações. Existem novas arenas e mais opções de gameplays no Battle Mode, além de melhorias nas Elemental Zones, e também, novos Heroes Challenges, servindo como base de esperiência para o level do personagem.

Retro...Compatibilidade?


Skylanders Giants possui uma total compatibilidade com o seu título antecessor. Isto significa que, quem já possui o Portal e os bonecos, poderá utiliza-los tranquilamente no novo jogo. Inclusive, será possível importar o save do jogo anterior, junto com o progresso do jogo, e os poderes de cada personagem. Com o save importado, o jogador poderá upar seus personagens até o level 15, o level máximo dos heróis em Skylanders Giants.

Os antigos personagens de Skylanders poderão ser utilizados em seu novo título.



Skylanders Giants têm data prevista de lançamento para dia 21 de outubro, nas mais variadas plataformas, incluindo o Nintendo 3DS e Wii U.
Confira abaixo seu teaser trailer oficial.

Leia Também

Nintendo - 04/10/2016

Conheça a evolução dos iniciais de Alola no novo vídeo de Pokémon Sun / Moon

Enfim a Nintendo revelou o que muitos esperavam de Pokémon Sun e Pokémon Moon: a evolução dos iniciais de Alola. Apesar de mostrar apenas as evoluções intermediárias, o novo vídeo nos dá uma ideia de como os monstrinh...

Leia Mais...

Nintendo - 01/10/2016

Você já pode pegar seu Keldeo na distribuição mensal em Pokémon X/Y/OR/AS

Continuando a comemoração dos 20 anos de Pokémon, um novo Pokémon lendário já está disponível em Pokémon X / Y / OR / AS. Desta vez, você poderá adquirir Keldeo acessando a opção "Mistery Gift" de seu jogo. Keld...

Leia Mais...