Nintendo - 05/10/2012

[N-Cast] N-Cast #14 - Temos que pegar! Pokémon R/G/B/Y


Há 15 anos atras, nascia um dos maiores fenômenos da história dos video-games. Através da paixão por games que os jovens Satoshi Tajiri e Ken Sugimori tinham, a Gamefreak foi criada para, alguns anos depois, entrar pra história pelo desenvolvimento de um dos RPG`s mais bem sucedidos da história. Pokémon Red / Green / Blue / Yellow criou uma geração de jogadores apaixonados e fãs insaciáveis, em uma revolução nunca vista antes.

Neste podcast, relembre todos os detalhes da nostálgica primeira geração de Pokémon, incluindo toda a história do desenvolvimento dos primeiros jogos e curiosidades sobre a série, além das histórias e experiências que os participantes vivenciaram com uma de suas franquias favoritas dos video-games.

Se você quiser fazer um comentário, sugestão, elogio ou crítica, não deixe de enviar um email para [email protected]




Clique no link abaixo para fazer o download (botão direito e "Salvar como..."), ou escute o podcast através do streamming.

Tamanho: 67 min
Download (97,4 MB)


Comentados no podcast


- Concept Art do desenvolvimento de R/G/B (Arte 1 | Arte 2 | Arte 3 | Arte 4 | Arte 5 | Arte 6)
- Comercial de Pokémon do Guaraná Antartica
- Clipe da Eliana "A força do mestre"
- Batalha final do Pokémon Cursed Black

Leia Também

Nintendo - 15/02/2013

[N-Cast] N-Cast #16 - Nintendistas, Haters e Mendigos

Em um dos becos das ruas de São Paulo, encontravam-se os 3 participantes do CuizCuiz Cast, um dos melhores podcasts de games da região de Interlagos. A fim de remove-los desta vida de mendigos, lhes demos um banho, fi...

Leia Mais...

Nintendo - 17/11/2012

[N-Cast] N-Cast #15 - Nintendo Connection #1

Pela primeira vez em muito tempo, 4 dos principais brasileiros se conectaram para realizar um trabalho em conjunto. O chamado quarteto fantástico da Nintendo (N-Party, Nintendo Blast, Wii Clube e Reino do Cogumelo) se...

Leia Mais...