Nintendo - 26/07/2013

[TOP 10] Pistas Mario Kart - Parte 2



Hoje não teremos exatamente um Top 10. Na verdade, são só 8. E as pistas não estarão classificadas em ordem de colocação. Porque hoje o "Top 8" é com a sugestão de quem leu o primeiro Top 10 Pistas Mario Kart e deixou nos comentários quais são suas favoritas.

Hoje é o Top 10 8 dos leitores, pistas escolhidas por quem gosta das nossas postagens e deixou nos comentários suas próprias escolhas.

Podem continuar comentando quais são suas favoritas caso elas não estejam aqui, quem sabe eu não faço uma “Parte 3”. Mario Kart é um jogo muito rico e diverso e realmente é difícil escolher algumas entre tantas pistas divertidas/difíceis/desafiadoras.

Confiram quais foram as escolhidas pelos leitores:

Wario Shipyard (Mario Kart 7): Uma das pistas mais bem elaboradas que já fizeram. Além de utilizar muito bem o recurso de correr debaixo d’água que foi introduzido nessa versão do jogo, ela ainda desafia seus limites atrapalhando sua visão por diversas vezes com a quantidade de informação que tem no cenário, fazendo com que você tenha que se superar para poder conhecer cada truque e não se arremessado para longe e perder sua posição na corrida.



Moonview Highway (Mario Kart Wii): Que atire a primeira pedra quem nunca foi atropelado por um caminhão nessa pista, ou deu de cara com um dos carros bomba. Ou simplesmente tentou usar o atalho que existe no começo da pista e foi isolado para fora do cenário. É muita informação acontecendo ao mesmo tempo, e até que você pegue o jeito da coisa, tudo pode acontecer nessa pista.



Neo Bowser City (Mario Kart 7): Ok. Quem criou essa pista não estava muito feliz no dia. Mas estava inspirado. O desafio aqui é: tente se manter na pista. Ela é escorregadia, cheia de poças, com curvas fechadíssimas e eu ainda fico tirando turbo infinito. Não tem como usar turbo nessa pista sem ser arremesado para o infinito.



Yoshi Valley (Mario Kart 64): Yoshi Valley é o tipo de pista que quando você vê pela primeira vez você fala “maaaaano”. Lembro que fiquei encantado com o fato dela ter um caminho alternativo tão explícito, e dela ter um percurso tão confuso. Quando você olha o mapa dela, dificilmente você consegue traçar um caminho lógico. É simplesmente sensacional.



Kalimari Desert (Mario Kart 64): Mais uma da série “quem nunca”. Todos os seus oponentes passaram e você bateu no trem, agora tem que esperar ele passar e como já estava na última posição mesmo, recuperar sua dignidade será uma tarefa árdua. Ela é realmente desafiadora, sendo muito fácil você acabar indo pra areia, perder velocidade e dar adeus ao pódio.



DK’s Jungle Parkway (Mario Kart 64): Sendo do Donkey Kong só podemos esperar muita bagunça mesmo. A pista é cheia de curvas fechadas e qualquer deslize pode te jogar na água. É muito fácil perder posições aqui, mas também tem alguns lugares que combinados com certos itens tornam fácil recuperá-las.



Rosalina’s Ice World (Mario Kart 7): Por que gelo, né? Porque? Apesar de uma curva em um abismo aqui e ali, a pista é sensacional. Cheia de obstáculos, desafios, e um caminho secreto no final que pode te dar uma boa vantagem. Rosalina não tá pra brincadeira.



Mario Circuit 2 (Super Mario Kart): Muitos canos, muitas curvas e óleo na pista. Além disso ainda tem um salto gigante no meio da pista que é o momento de saber se você tem ou não total controle sobre seu carro.

Leia Também

Nintendo - 09/07/2016

O modo battle de Mario Kart parece mais legal na vida real

Se controlar karts tentando estourar as bexigas dos seus amigos já é divertido nos video-games, então imagine na vida real. Está difícil de imaginar? Então pare e assista o vídeo abaixo, onde uma arena de Mario Kart f...

Leia Mais...

Nintendo - 11/06/2016

É assim que seria se Mario Kart se passasse no universo de Star Wars

Você já acha difícil acompanhar as corridas de Mario Kart com as mudanças gravitacionais que o 8º jogo da franquia trouxe? Então imagine se, ao invés de carros, você utilizasse naves que podem disparar lasers. É exat...

Leia Mais...