Nintendo - 01/10/2013

Easter Egg curioso aparece em A Link Between Worlds

Muita gente viu (outros não estavam tão atentos) um easter egg curioso que apareceu durante o trailer de The Legend of Zelda - A Link Between Worlds, no Nintendo Direct de hoje. Na loja onde Link pode comprar (ou alugar) seus itens, uma Majora's Mask está pendurada na parede.


Muitos jogos da série apresentam Easter Eggs da própria série e também de outras séries da Nintendo, então pode ser apenas mais um egg para os fãs comemorarem, mas também pode ser algo mais. Um modelo 3D da Máscara de Majora pode significar que os desenvolvedores já estão criando moldes para realizar um remake de The Legend of Zelda - Majora's Mask.

Somos fãs, estamos agitados, estamos ansiosos por um remake de Majora's Mask, e vamos ver referências em todo lugar. Não nos julgue.

The Legend of Zelda - A Link Between Worlds será lançado para Nintendo 3DS em 22 de novembro.

Leia Também

Nintendo - 27/10/2016

Monster Hunter XX é anunciado - Confira detalhes e imagens

Monster Hunter XX - Double Cross foi anunciado no Nintendo Direct de hoje. Confira o trailer: Monster Hunter XX é a sequência de Monster Hunter X (que se chama MH Generations no ocidente) e será lançado no Japão ...

Leia Mais...

Nintendo - 18/10/2016

Attack on Titan: Escape from Certain Death é anunciado para 3DS

A empresa Ruby Party, subsidiaria da Koei Tecmo está desenvolvendo o novo jogo Attack on Titan: Escape from Certain Death para 3DS. Membros da equipe do Anime estão trabalhando em conjunto para criar o visual do jogo...

Leia Mais...