Nintendo - 01/12/2013

Nintendista famoso é um dos primeiros compradores do PS4 no Brasil

As redes sociais tiveram um grande fluxo de publicações negativas quando o preço oficial do PS4 no Brasil foi anunciado. Mas por que estamos falando isto se nós temos um conteúdo voltado para a Nintendo? Porque o primeiro comprador do PS4 no Brasil foi um conhecido nintendista da galera.


Lord Eternal ficou famoso na internet depois de dar uma entrevista para o TV Uol comentando de um sonho que teve com Entei, no qual supostamente o Pokémon se vira e recita a famosa frase "ta tudo bem agora".
Depois de se tornar um colírio capricho devido a alta zueira da moçada internauta, Lord Eternal reapareceu recentemente na rede após uma entrevista para o site Gamehall, comentando sobre como foi ser uma das primeiras pessoas a pagar R$ 4000 para ter o PS4 no Brasil.

Além de se orgulhar de ter pago o valor inflado do PS4, Lord Eternal ainda mostra suas fotos de cosplay de Naruto, conforme pode ser visto abaixo.


Quando pensamos que o Paulão Pokémon sumiu da rede, ele sempre dá um jeito de retornar.

Fonte

Leia Também

Nintendo - 14/04/2010

Humor 03 - Calma, Tá Tudo bem agora...

Lord Eternal Jogando seu DS com Entei lhe protegendo Koe Pessoal ! Snaw aqui nessa terceira semana de post bem-humorados, dessa vez trazendo algo bem old ='[.... por que? Porque a maioria das pessoas que eu conheço, o...

Leia Mais...