Nintendo - 17/02/2014

Batalhas, corridas e encontros no Street Pass: confira como foi o MeetUp N-Party + LOP-SP


Neste Domingo, 16 de fevereiro, ocorreu em São Paulo mais um MeetUp da N-Party em parceria com a Liga Oficial Pokémon de São Paulo. O encontro aconteceu no Bob's da Avenida Paulista, em um dia chuvoso da capital, juntando centenas de portadores de 3DS para diversas batalhas, corridas e encontros no Street Pass.

Como de costume, o espaço lotou em menos de 1 hora após o horário marcado para o encontro, e com o passar do tempo, mais e mais pessoas foram chegando. Como não pudemos utilizar os espaços abertos do restaurante, e nem mesmo o salão de festas, alguns visitantes tiveram de ficar de pé, enquanto outros acabaram sentando no chão.

Atendendo a pedidos, levamos nossos equipamentos dos eventos, contando com transformador e filtros de linha. Em poucos minutos, as tomadas foram abarrotadas de carregadores de 3DS.


Uma coisa muito legal de se ver foi o aumento de comércios dos próprios visitantes. No local, haviam pelo menos 3 pessoas vendendo artigos diversos voltados para o público fã da Nintendo, desde acessórios para o Nintendo 3DS a pingentes e chaveiros feitos a mão.



E não podemos deixar de lembrar da presença de uma galera muito zoeira, que veio aprontar "altas confusões"


Conforme planejado, foram realizados campeonatos oficiais de Pokémon X / Y e Mario Kart 7, proporcionando não só uma competição saudável, como também xingamentos que fariam minha vó ter um leve infarto.



No fim, os campeões de cada campeonato levaram prêmios exclusivos, além de serem pontuados no ranking oficial do N-Party Connect.

Jonathan, ganhador do campeonato de Pokémon X / Y.

Da esquerda para a direita: Gustavo (de bicão), Renan, Vinícius, Nicholas e Rene, finalistas do campeonato de Mario Kart 7.
Não deixe de ver todas as fotos do encontro através de nosso álbum de fotos.

Leia Também

Nintendo - 23/12/2016

[Eventos] Ressaca Friends 2016

Nos dias 17 e 18 de Dezembro aconteceu o Ressaca Friends, tradicional evento de Anime promovido pela Yamato. Como é de costume, a N-Party marcou presença por lá, e você pode conferir como foram nossas atividades abaix...

Leia Mais...

Nintendo - 24/10/2016

[Pokémon Go] Evento de Halloween terá bônus de candies e alguns Pokémon mais frequentes

O blog oficial de Pokémon Go divulgou o evento de Halloween. Ele acontecerá dos dias 26 de outubro (quarta-feira) até 1 de novembro (terça-feira) e trará: - Gastly, Haunter, Gengar, Drowzee, Hypno, Zubat e Golbat mais...

Leia Mais...