Nintendo - 08/02/2014

Indie game brasileiro para o Wii U ganha projeto no KickStarter

Já vimos muitos jogos serem anunciados no KickStarter, mas pela primeira vez, temos a oportunidade apoiar um projeto de indie game brasileiro - e melhor que isto, um game para o Wii U!
Em "The adventures of Bit 'n' Ravh", o jogador controla Bit, um homem das cavernas que encontra uma criatura extraterrestre chamada Ravh, ganhando habilidades de "adaptar e inventar" armas e ferramentas para atravessar os demais obstáculos do jogo.


O game não só possui ótimos gráficos 2D, como também possui um forte apelo para uma jogabilidade exclusiva. O jogador pode evoluir os 4 status de Bit, interagir com o cenário e atravessar os obstáculos de formas diferentes, usando apenas a sua criatividade.


Você pode apoiar o projeto acessando sua página no KickStarter. Lembrando que, ao apoiá-lo, você estará garantindo algumas regalias, que variam desde a versão digital do jogo à livros com arte book e possibilidade de opinar no desenvolvimento do game.

Leia Também

Nintendo - 08/07/2016

Baseado em ICO e Zelda, The Girl and the Robot chegará este ano para o Wii U; assista ao trailer

Demorou, mas enfim The Girl and the Robot está a ponto de ser lançado. O projeto, lançado em 2013, arrecadou U$ 38 mil no Kickstarter, o suficiente para ganhar uma versão para o Wii U, prometida para o final do ano. ...

Leia Mais...

Nintendo - 01/05/2015

Yooka-Laylee chega ao Kickstarter e já consegue primeira meta

A Playtonic Games, formada por criadores de Banjoo-Kazooie, conseguiu valor pedido em Kickstarter depois de 30 minutos de campanha e deve lançar Yooka-Laylee afinal. Apresentado oficialmente ontem (30), Yooka-Laylee ...

Leia Mais...