Nintendo - 13/04/2014

Como seria jogar Pokémon com um equipamento de realidade virtual? Assista e confira!

O Oculus Rift vêm ganhando uma grande repercussão nas redes sociais, principalmente depois da compra do Facebook pela bagatela de U$ 2 bilhões. O dispositivo foi um dos primeiros aparelhos a serem sucedidos na tentativa de aumentar a imersão do jogador no mundo virtual, e como todo produto de sucesso, logo vieram aparelhos genéricos que imitam suas características.

O Virtuix Omni, por exemplo, utiliza, além de um visor, uma plataforma para o jogador andar livremente pelo cenário. É claro que tudo isto passaria desapercebido pelos internautas (já saturados com as notícias de tais dispositivos) se não fosse o fato da fabricante do Virtuix Omni ter publicado um vídeo mostrando como funcionaria  o uso do aparelho em um jogo de Pokémon..
Confira o resultado:


Obviamente, o jogo utilizado é apenas um mod chamado Pokémon3D, uma vez que não teria como simular o processo utilizando qualquer jogo dos portáteis da Nintendo. Ainda sim, o uso no jogo transforma quase em realidade toda aquela expectativa que os jogadores possuem ao jogar Pokémon. Quem sabe, em um futuro distante, a Nintendo não faz algo parecido?

Leia Também

Nintendo - 23/01/2015

Novo vídeo de The 90’s Arcade Racer mostra mais de seu gameplay

Com versão para o e-Shop de Wii U, "The 90’s Arcade Racer" ganha novo trailer com gameplay de tirar o fôlego. O jogo me traz muitas lembranças de "Daytona", "Sega Rally" e claro, "Cruis'n USA". Aguardando ansios...

Leia Mais...

Nintendo - 20/01/2015

Parece que os prêmios deste ano de Elite no Club Nintendo serão jogos digitais, como em 2014

Com a nota da descontinuação do Club Nintendo, que antes oferecia prêmios como bonecos e CDs de trilha sonora de jogos para quem tinha Elite Status, e em 2014 passou a oferecer jogos completos em mídia digital, veio a...

Leia Mais...