Nintendo - 26/04/2014

Irmãos americanos produzem documentário baseado em Earthbound

Por Unknown


Dois irmãos norte americanos Jeff and Robbie Benson, decidiram contar a história do enorme amor dos fãs americanos de Earthbound em um documentário chamado "EarthBound, USA".
O documentário é "inspirado" no fã site Starmen.net, que é dedicado a amada mais um pouco negligenciada série Earthbound. Durante o ano passado Jeff Benson entrevistou vários fãs no intuito de documentar os sues sentimentos em relação à série e de como eles ajudaram populariza-la na terra do Tio San desde os anos 90.


Os dois tentaram manter por mais tempo em segredo a existência do projeto, porém "Nosso último entrevistado tinha muitos seguidores no Twitter" disseram, este ultimo entrevistado foi Shigesato Itoi criador da série Earthbound, que postou sobre a entrevista a dois meses atrás em seu Twiter.
O site irá lançar ainda este ano um Kickstarter para angariar fundos. O lançamento do documentário esta planejado para 2015.

Fonte: IGN

Leia Também

Nintendo - 19/03/2016

Fã inclui personagens de Earthbound em versão customizada de Paper Mario para Game Cube

Com Mario & Luigi: Paper Jam, vimos a possibilidade de um crossover de Paper Mario com um outro universo da franquia Mario. Mas não seria legal se houvesse um crossover da franquia com outros jogos que não fossem ...

Leia Mais...

Nintendo - 23/11/2015

"Mother 4 é totalmente impossível de acontecer", diz Shigesato Itoi

Que fã da Nintendo não gostaria que de ver Mother 4 ser anunciado? Isto pode até parecer um sonho distante, mas o designer da franquia, Shigesato Itoi, fez questão de enfatizar que "Mother 4 é totalmente impossível" e...

Leia Mais...