Nintendo - 22/04/2014

Mario Golf: World Tour terá DLC de 108 buracos e de novos personagens

A Nintendo revelou hoje que Mario Golf: World Tour terá quase o dobro de fases como DLC, disponíveis no decorrer de maio e junho. Além dos 126 buracos existentes, ainda haverão 108 outros para serem adquiridos de forma adicional, divididos em 3 pacotes com fases de 18 buracos cada e novos personagens: o Mushroom Pack trará Toadette, enquanto o Flower Pack trará Nabbit e o Star Pack trará Rosalina.


Cada pacote custará U$ 5,99, e o jogador poderá comprar todos pelo preço de U$ 14,99. Ao comprar todos os pacotes individualmente, o jogador ainda poderá liberar uma versão dourada de Mario como personagem jogável.


Mario Golf: World Tour será lançado no dia 2 de maio, tanto como mídia física, quanto como mídia digital. Para saber mais sobre o jogo, não deixe de conferir nossa prévia.

Leia Também

Nintendo - 22/05/2014

"Flower Pack", DLC de Mario Golf: World Tour, é disponibilizado nas Américas

Já fazem 20 dias desde que Mario Golf: World Tour foi lançado no ocidente, mas só agora os jogadores terão acesso ao primeiro DLC do jogo. O "Flower Pack" já pode ser adquirido, trazendo o Layer-Cake Desert e Sparklin...

Leia Mais...

Nintendo - 24/04/2014

Confira as notas que Mario Golf: World Tour vêm recebendo

Ainda falta 1 semana para que Mario Golf: World Tour seja lançado, mas as demais mídias especializadas já estão publicando suas análises e impressões do jogo. Confira algumas das notas lançadas até o momento: IGN – ...

Leia Mais...