Nintendo - 22/04/2014

Novo Fatal Frame é revelado para o Wii U, juntamente com live-action da série

A Famitsu desta semana trouxe um artigo sobre uma interessante colaboração da Tecmo Koei com a Nintendo: um novo Fatal Frame para o Wii U. É claro que não existem quaisquer informações sólidas sobre o jogo (muito menos um título oficial e uma data de lançamento), mas podemos esperar que o Game Pad virá a calhar muito bem para a imersão do jogador dentro da história.

Fazem mais de 6 anos desde o último Fatal Frame, considerando que a versão para o Wii é apenas um remake.

A Tecmo Koei ainda revelou a expansão da série para outras mídias. Um live-action baseado nos jogos de Fatal Frame esta sendo produzido pela Kadokawa Corporation, e trará as modelos Ayami Nakajo e Aoi Morikawa como protagonistas (ambas já participaram de doramas famosos no Japão), direção de Mari Asato (diretora de Ju-on) , e com lançamento previsto entre setembro e novembro.

As modelos farão  o papel das irmãs no live-action.

A publisher ainda comentou o lançamento de um livro da série, escrito por Shin Kibayashi (autor de Kodansha and Kindaichi Case Files).

Fonte

Leia Também

Nintendo - 29/11/2014

Vídeo mostra um pouco do gameplay de Fatal Frame do Wii U

É uma pena que Fatal Frame: The Raven Haired Shrine Maiden tenha sido lançado apenas no Japão. O Wii U sofre com a falta de títulos third-party exclusivos, e quando surgem jogos como Fatal Frame, que possui um certo a...

Leia Mais...

Nintendo - 18/09/2014

O novo trailer de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden nem da medinho...

A Koei Tecmo lançou recentemente o primeiro trailer de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden, o novo jogo da série para o Wii U, mostrando Yuuri Kozukata, Miu Hinasaki e Ren Hojo, protagonistas do jogo, em ...

Leia Mais...