Nintendo - 22/04/2014

Novo jogo de Ace Attorney é anunciado para o 3DS

Lembra quanto o Takeshi Yamazaki e Shu Takumi deram dicas de um possível novo jogo de Ace Attorney para o 3DS? Então prepare-se, pois a Famitsu desta semana confirmou Dai Gyakuten Saiban para o Nintendo 3DS.


O artigo não revelou maiores detalhes sobre o jogo, apenas informando que o mesmo se passará na era Meiji (época feudal japonesa, com a existência de samurais) e será exclusivo para o portátil da Nintendo (isto até a Capcom perceber que pode ganhar rios de dinheiro com o futuro port do jogo para plataformas mobile).
Pela scan acima, podemos identificar um possível novo protagonista. Seu nome é Ryunosuke Naruhodo, ancestral de Ryuichi Naruhodo.

Shu Takumi voltará como diretor deste novo jogo, enquanto Shintaro Kojima, que trabalhou em projetos como E.X. Troopers e Monster Hunter, será o produtor.

Fonte

Leia Também

Nintendo - 17/09/2016

15 anos de Ace Attorney: assista ao vídeo comemorativo da história da franquia

Ace Attorney completa 15 anos em outubro, e a Capcom aproveitou a TGS para comemorar com um vídeo de 15 anos da franquia mostrando trechos de cada um dos jogos juntamente com suas respectivas datas de lançamento. Assi...

Leia Mais...

Nintendo - 08/09/2016

Review: Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice

Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies (ou Gyakuten Saiban 5) trouxe de volta para o 3DS a franquia Ace Attorney, renovada com diversas facilidades e uma história que não se prendia tanto aos jogos anteriores. ...

Leia Mais...