Nintendo - 14/04/2014

O Nendoroid de Toon Link é a nova sensação do momento

Por padrão, os gashapons da linha Nendoroid são extremamente fofos, e normalmente são muito detalhados. Das miniaturas existentes, é possível destacar a Isabelle, de Animal Crossing, a Aigis e Yukiko, de Persona, e o titã colossal, de Shingeki no Kyiojin.
Recentemente, a linha ganhou um novo boneco, e desta vez, baseado em The Legend of Zelda. O Nendoroid de Toon Link possui 10cm de pura fofura, e acompanha diversas expressões do personagem, além de ítens icônicos como a Hero's Sword, o Hero's Shield, um Heart Container e até mesmo a Wind Waker.




O Nendoroid de Toon Link esta em pré-venda na AmiAmi e na Good Smile por 4000 yens (algo em torno de R$ 70), com lançamento previsto para agosto. O engraçado é que eu conheço diversas pessoas que já realizaram a compra, incluindo dois integrantes da N-Party, meu cunhado e um cara da Capcom que eu não vou citar o nome pra não comprometer, mas que é viciado por gashapons (advinhem).

Leia Também

Nintendo - 24/07/2016

Nendoroids e Figmas de Zelda: Breath of the Wild, Fire Emblem: Fates e mais são destaque na Wonde...

O Wonder Festival 2016 Summer aconteceu neste último domingo (24) no Japão, trazendo diversas novidades das principais fabricantes de figures, entre a Good Smile Company e Max Factory. Neste semestre o evento contou c...

Leia Mais...

Nintendo - 12/04/2016

Tente não morrer de fofura com o Nendoroid da Zelda, de Wind Waker

Para fazer par com a miniatura de Link, a Good Smile anunciou o lançamento do Nendoroid de Zelda, de Wind Waker. A princesa chegará em grande estilo, com diferentes poses e portando até mesmo seu arco e flecha de luz ...

Leia Mais...