Nintendo - 14/04/2014

Rumor: Estaria Diddy Kong presente em Mario Kart 8?

A revista oficial da Nintendo na Espanha lançou hoje sua prévia de Mario Kart 8, e estranhamente, exibindo uma pequena imagem de Diddy Kong entre os demais personagens do jogo.


Até o momento, não tínhamos nenhuma informação a respeito de Diddy Kong estar presente no jogo, até porque o Donkey Kong já é um personagem fixo de Mario Kart. Mas se a revista espanhola estiver correta, então deveremos ter um anúncio em breve da Nintendo confirmando o rumor.

Atualizado: O diretor da revista deu um comunicado informando que o artigo esta incorreto, e Diddy Kong não está confirmado para o jogo. Uma pena.

Fonte

Leia Também

Nintendo - 08/03/2016

Site de Mario Kart TV será fechado em abril

Um dos maiores sucessos do Wii U, Mario Kart 8 trouxe como nova ferramenta a possibilidade de salvar vídeos de suas corridas e compartilhá-los pela internet. Os envios podiam tanto ser vistos dentro do jogo quanto for...

Leia Mais...

Nintendo - 23/04/2015

Novo DLC e patch 4.0 de Mario Kart 8 já estão disponíveis para download

Finalmente: o novo (e tão esperado) update de Mario Kart 8 já está disponível. O patch 4.0 possui em torno de 250 MB e é obrigatório para quem quiser fazer o download da DLC, que ocupa em torno de 970 MB. A nova a...

Leia Mais...