Nintendo - 12/04/2014

Site mostra como seria um Xenoblade Chronicles em versão HD


Embora o game Xenoblade Chronicles seja muito belo, uma coisa de fato chamou a atenção de seus jogadores: ficaria ainda melhor com gráficos em alta definição. Para amenizar isso (e talvez matar a curiosidade de alguns), o site Nintendo Life fez um vídeo emulando o game em uma versão com qualidade em 1080p HD.

O site não explicou de fato como conseguiu a façanha, mas pelo vídeo já é possível notar a diferença. Os gráficos ficaram ainda mais belos e cores mais vivas do que nunca, um verdadeiro presente para quem jogou o título no Wii.

Assista ao vídeo abaixo e lembre-se de mudar a configuração do player para 1080p.


Xenoblade Chronicles é um RPG que foi lançado para o Wii em 2012 e é considerado um dos melhores já lançados no console. Uma continuação espiritual está sendo desenvolvida para o Wii U com o nome de X.

Leia Também

Nintendo - 23/01/2015

Novo vídeo de The 90’s Arcade Racer mostra mais de seu gameplay

Com versão para o e-Shop de Wii U, "The 90’s Arcade Racer" ganha novo trailer com gameplay de tirar o fôlego. O jogo me traz muitas lembranças de "Daytona", "Sega Rally" e claro, "Cruis'n USA". Aguardando ansios...

Leia Mais...

Nintendo - 20/01/2015

Parece que os prêmios deste ano de Elite no Club Nintendo serão jogos digitais, como em 2014

Com a nota da descontinuação do Club Nintendo, que antes oferecia prêmios como bonecos e CDs de trilha sonora de jogos para quem tinha Elite Status, e em 2014 passou a oferecer jogos completos em mídia digital, veio a...

Leia Mais...