Nintendo - 27/05/2014

LEGO Batman 3: Beyond Gotham é oficialmente anunciado

Por Unknown


A Warner Bros Interactive, finalmente revelou o real motivo de uma nova conta no Twitter para Lego Batman.  LEGO Batman 3: Beyond Gotham foi oficialmente anunciado.
O jogo será lançado no Outono Americano (Primavera no Brasil), e terá versões para os consoles desta geração e da anterior (menos o Wii) e também para 3DS e PS Vita.
Em seu anuncio oficial a empresa disse:
 Em LEGO Batman 3 : Beyond Gotham, Batman une forças com os super-herois do Universo DC e vai ao espaço para deter o malvado Brainiac que pretende destruir a Terra.
Usando a força das Lantern Rings, Brainiac encolhe mundos para adicionar a sua destorcida coleção de cidades em miniatura de todas as partes do universo. Agora, os maiores super-heróis e vilões devem se unir e viajar a diferentes mundos para coletar os Lantern Rings e deter Brainiac antes que seja tarde demais. Em LEGO Batman 3 : Beyond Gotham, vai incluir mais de 150 personagens do universo DC Comics, incluindo membros da Liga da Justiça e LEGO, grandes figuras como Killer Croc, Solomon Grundy e muito mais.

A Habilidade de controlar mentes de Brainiac somado ao poder dos Lantern Rings, vão trazer reviravoltas inesperadas para a personalidade dos personagens clássicos. LEGO Batman 3 : Beyond Gotham também permite visitar locais emblemáticos, incluindo o Hall da Justiça, a Batcaverna, torre da Liga da Justiça. Além disso é possível ter acesso a módulos de formação do Batman no Batcomputador e participar de vários desafios, batalhas e corridas.

Estamos trabalhando para fazer de 'LEGO Batman 3: Beyond Gotham' o melhor jogo de super-herói neste ano para todas as idades”, disse Tom Stone, diretor administrativo da TT Games. “A equipe da TT Games está trazendo o 'LEGO Batman' e uma grande quantidade de personagens do universo DC Comics para mais uma história épica, com mais inovação e desafios inesperados”.
Confira o teaser trailer oficial do jogo:


Gostou do anuncio? Comente abaixo.

Fonte: Nintendo Everything

Leia Também

Nintendo - 29/05/2020

Subarashow #40: Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu o fenômeno que Animal Crossing: New Horizons criou dentro de um novo cenário mundial, analisaram as mecânicas do jogo e comentaram suas experiências (frustradas) como arquitetos de uma...

Leia Mais...

Nintendo - 29/05/2020

Nintendo a 3 #211: Futuro de Xenoblade e jogos baseados no Brasil

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre a entrevista de um dos diretores de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, a respeito dos proximos jogos da Monolith, e sobre os jogos baseados em cenários brasileiros. Acesse...

Leia Mais...