Nintendo - 04/05/2014

Mangá de Pokémon Adventures será lançado oficialmente no Brasil pela Panini

Pokémon possui diversos mangás, mas nenhum deles se compara a Pokémon Adventures, o mais fiel aos jogos. Cada saga se baseia em uma nova versão do game dos monstrinhos de bolso e com diversas referências, incluindo o nome original dos personagens, segredos, ítens e outros detalhes.
Se você, assim como eu, gasta muita grana adquirindo os mangás em sites estrangeiros, então poderá comemorar, pois a Panini confirmou nesta Fest Comix que lançará Pokémon Adventures no Brasil!


As primeiras versões a serem lançadas se basearão em Pokémon Black & White, para posteriormente lançarem os mangás baseados na primeira geração. Ainda não foi confirmado quando as edições estarão nas bancas.

Nós ainda estamos no espaço da Fest Comix com a XMA e o Mega Anime X. Não deixe de comparecer e participar de diversas atividades envolvendo os games da Nintendo!

Leia Também

Nintendo - 23/01/2015

Novo vídeo de The 90’s Arcade Racer mostra mais de seu gameplay

Com versão para o e-Shop de Wii U, "The 90’s Arcade Racer" ganha novo trailer com gameplay de tirar o fôlego. O jogo me traz muitas lembranças de "Daytona", "Sega Rally" e claro, "Cruis'n USA". Aguardando ansios...

Leia Mais...

Nintendo - 20/01/2015

Parece que os prêmios deste ano de Elite no Club Nintendo serão jogos digitais, como em 2014

Com a nota da descontinuação do Club Nintendo, que antes oferecia prêmios como bonecos e CDs de trilha sonora de jogos para quem tinha Elite Status, e em 2014 passou a oferecer jogos completos em mídia digital, veio a...

Leia Mais...