Nintendo - 24/05/2014

Rumor: Possível tela de seleção do novo Super Smash Bros é revelado na internet

Já vimos diversas imagens fakes da tela de seleção do novo Super Smash Bros., mas um novo post no Reddit chamou a atenção dos fãs da Nintendo. Tudo porque, aparentemente, alguém vazou uma imagem da demo do jogo, e ela possui fortes possibilidades de ser verídica.


O usuário disse que a foto é da demo que a Nintendo irá disponibilizar durante a E3 nas lojas Best Buy nos EUA e no Canadá. Até agora a imagem não foi provada fake.

Se tomarmos essa imagem como real, o jogo terá 50 personagens dos quais 20 ainda não foram revelados e que o Sakurai tem um belo gosto visual de menus.

O Moreno Mota, do SimGames, ainda nos chamou a atenção para o seguinte site: http://onefinalsmash.com/ 
Aparemente é um teaser de algum personagem Third Party (isso se for real) que será reveleado na E3. Pelas mensagens que o site mostra, o personagem é um mercenário e um demônio (Simon Belmont, talvez?). O que você acha, leitor?

OBS: Este artigo foi escrito por nosso reporter de campo, Gabriel Moraes.

Leia Também

Nintendo - 23/01/2015

Novo vídeo de The 90’s Arcade Racer mostra mais de seu gameplay

Com versão para o e-Shop de Wii U, "The 90’s Arcade Racer" ganha novo trailer com gameplay de tirar o fôlego. O jogo me traz muitas lembranças de "Daytona", "Sega Rally" e claro, "Cruis'n USA". Aguardando ansios...

Leia Mais...

Nintendo - 20/01/2015

Parece que os prêmios deste ano de Elite no Club Nintendo serão jogos digitais, como em 2014

Com a nota da descontinuação do Club Nintendo, que antes oferecia prêmios como bonecos e CDs de trilha sonora de jogos para quem tinha Elite Status, e em 2014 passou a oferecer jogos completos em mídia digital, veio a...

Leia Mais...