Nintendo - 14/06/2014

Com novo jogo da franquia, Miyamoto chama 2014 de "ano de Star Fox"

Apesar de não termos tido quase nenhum detalhe sobre o assunto, o anúncio do desenvolvimento de um Star Fox para o Wii U foi um dos pontos altos da Nintendo nesta E3, e Miyamoto acredita que o jogo terá uma grande importância para o console, chamando 2014 de "o ano de Star Fox" em uma entrevista dada para o Entertainment Weekly. Veja:
Nós trabalhamos em algumas idéias para Star Fox durante a época do Nintendo Wii, mas o problema foi que nós não tínhamos nenhuma nova idéia para trazer para o jogo. Eu não estava particulamente interessado em fazer outro jogo de Star Fox com gráficos melhores e melhor som. Então nós deixamos de lado. Desta vez, como nós estávamos fazendo alguns experimentos, descobrimos esta idéia de fazer um gameplay com duas telas. Eu particulamente estava interessado em um novo estilo de gameplay, onde você teria a visão do cockpit em uma tela, e teria a visão tradicional em terceira pessoa de Star Fox na tela da TV, onde ambas as telas iriam interagir entre si.

Eu não joguei muito Super Smash Brothers, mas, através de minhas suspeitas, eu provavelmente jogaria como Star Fox. Este ano será de Star Fox,então eu jogaria como ele provavelmente.
A entrevista completa você pode ver no site oficial da Entertainment Weekly.

Leia Também

Nintendo - 29/09/2016

Novidades da eShop (29/09)

Nesta semana, a Nintendo trouxe sua mais nova atualização de conteúdo da eShop com destaque para Yo-Kai Watch 2, Sonic Boom: Fire and Ice, Azure Striker 2 e o Virtual Console de Pikmin. Veja abaixo a lista das atuali...

Leia Mais...

Nintendo - 25/09/2016

Shovel Knight terá participação especial em Yooka-Laylee; assista ao trailer de personagens do jogo

Dois mundos indies estão prestes a se unir - ao menos um pouquinho. Isso porque a Playtronic Games e Team17 anunciaram que Yooka-Laylee terá um convidado especial no jogo: Shovel Knight. O cavaleiro da Yacht Club Game...

Leia Mais...