Nintendo - 24/06/2014

Saiba mais sobre a participação de Agitha e Lana em Hyrule Warriors


Conforme mencionamos ontem, a nova edição da Famitsu revelou a participação de Agitha e Lana como personagens jogáveis em Hyrule Warriors.
De acordo com o artigo da revista, Agitha, original de The Legend of Zelda: Twilight Princess, utiliza um guarda-sol nas batalhas, e pode invocar insetos para lutar ao seu lado, enquanto Lana, uma personagem original do jogo, utiliza um livro mágico, criando barreiras e mandando longe seus inimigos. Quando a barreira é quebrada, porém, o dano é infligido no jogador.


Alguns ataques de Link também foram revelados. Aparentemente, o personagem poderá usar seu Hook Shot para chegar em lugares normalmente não acessíveis. Além disto, caso o jogador tenha feito o upgrade em certos ítens de mão, será possível invocar a lua de Majora's Mask para um ataque.

Hyrule Warriors será lançado para o Nintendo Wii U no dia 26 de setembro.

Leia Também

Nintendo - 23/06/2016

DLC de Link's Awakening sai na próxima semana para Hyrule Warriors Legends; confira os detalhes

A mais nova leva de conteúdo está chegando para Hyrule Warriors. O pacote de DLC temático de Link's Awakening estará disponível a partir do dia 30 de junho para todo o mundo. O pack custa US$ 4.99 na versão de Wii U, ...

Leia Mais...

Nintendo - 28/03/2016

Marin, de Link's Awakening, é nova personagem em DLC de Hyrule Warriors

Uma nova personagem foi anunciada para Hyrule Warriors Legends. Durante a apresentação sobre o jogo na WonderCon 2016, no último sábado, foi confirmado que Marin será inclusa como conteúdo extra ao jogo. A garota faz ...

Leia Mais...