Nintendo - 17/07/2014

Fatal Frame 5 vai te fazer dormir com as luzes acesas

Por Unknown

Na madrugada de hoje, aconteceu no Japão a apresentação de Fatal Frame 5, onde nos mostraram um jogo muito bonito e assustador.

Sim, ela esta com pouquíssima roupa.

A apresentação começou com uma visão geral de todos os projetos envolvendo a franquia Fatal Frame, como livros, mangas e etc. Shigeru Myiamoto estava presente durante a apresentação, e disse que não gosta de coisas assustadoras, a não ser de Luigi´s Mansion.

Segundo Miyamoto, o que ele viu em Fatal Frame / Project Zero é assustador. O uso do GamePad na sala de estar é grande, e ele e quer que as pessoas saibam disso. Além disto, o controle será usado como câmera no jogo.
Miyamoto também disse que quer quer jogos como Fatal Frame para diversificar ainda mais a biblioteca de jogos no Wii U.


O produtor de Fatal Frame também explicou um pouco sobre o jogo, conforme citado nos tópicos abaixo:
  • O jogo sai dia 27 de Setembro (apenas no Japão).
  • Seu nome completo é Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden.
  • Ele diz que todos os jogos são sobre três elementos: fantasmas que podem vir de qualquer lugar, antigas casas japonesas e a própria câmera.
  • Falou um pouco sobre o uso do GamePad para tirar fotos.
  • O jogo é o maior de toda a série e existe muito trabalho a se fazer.
  • Mais informações num futuro próximo.
Pelas informações liberadas, parece que teremos dois filmes. Um deles para o Japã, o qual sairá depois do próximo game, e outro direto para Hollywood, sendo que esta última é do mesmo produtor de filmes Resident Evil.

Assista ao Trailer:


Fatal Frame 5 parece estar bem bonito e realmente assustador. Estou bastante empolgado para jogar este game, e mesmo que sua ultima versão (para Wii) não tenha saído por estes lados, a atual situação da Nintendo nos leva a crer que o game tem tudo para ser lançado por aqui.


É bem provável que, assim como o lançamento japonês, que sai paralelo ao filme, a versão norte americana também saia junto a sua versão do filme de Hollywood.

Animado? Conte o que achou do anuncio.

Leia Também

Nintendo - 29/11/2014

Vídeo mostra um pouco do gameplay de Fatal Frame do Wii U

É uma pena que Fatal Frame: The Raven Haired Shrine Maiden tenha sido lançado apenas no Japão. O Wii U sofre com a falta de títulos third-party exclusivos, e quando surgem jogos como Fatal Frame, que possui um certo a...

Leia Mais...

Nintendo - 18/09/2014

O novo trailer de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden nem da medinho...

A Koei Tecmo lançou recentemente o primeiro trailer de Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden, o novo jogo da série para o Wii U, mostrando Yuuri Kozukata, Miu Hinasaki e Ren Hojo, protagonistas do jogo, em ...

Leia Mais...