Nintendo - 26/07/2014

"Luigi`s Death Stare" marca presença no novo comercial de Mario Kart 8


O "olhar da morte" de Luigi viralizou na rede, e se tornou um dos memes mais conhecidos da atualidade. A Nintendo já tinha dado indícios do conhecimento do sucesso do meme, mas até então, não havíamos visto nada oficial da empresa. Até então.
O novo comercial de Mario Kart 8, lançado recentemente no Japão, destaca diversos personagens em câmera lenta ao realizarem ultrapassagens, e entre estes lances, está Luigi, com seu "death stare" após passar Baby Rosalina. Veja:



O "Luigi's Death Stare" se tornou conhecido depois de um vídeo publicado pelo usuário CZbwoi do YouTube, que popularizou o meme com a música "Ridin'", de Chamillionaire. O meme ficou tão famoso que até mesmo foi destaque na Fox News.

Leia Também

Nintendo - 14/02/2015

Mario e Luigi mostram as vantagens em se ter um New 3DS nos novos comerciais da Nintendo

O New 3DS foi lançado no dia 13, e qual a melhor forma de promovê-lo? Utilizando Mario e Luigi, é claro. Os novos comerciais da Nintendo mostram os irmãos bigodudos focando em cada aspecto do aparelho, conforme visto ...

Leia Mais...

Nintendo - 16/12/2014

Amiibo defeituoso de Luigi "sem a mão esquerda" começa a ser leiloado no eBay

Já vimos uma Samus com dois canhões, uma Peach sem pernas e um Marth com duas espadas. Não há limites para o surgimento de Amiibos defeituosos que andam surgindo no eBay. O mais novo anúncio do site mostra um Amiibo d...

Leia Mais...