Nintendo - 25/07/2014

Novas screenshots de Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire revelam maiores detalhes de Mega Diancie


A The Pokémon Company liberou novas imagens no site oficial de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, mostrando um pouco mais sobre a mega evolução de Diancie.
Já sabemos que Mega Diancie terá a habilidade Magic Bounce, que reflete o efeito de golpes com status negativos, além de golpes sem status que infligem dano, como Taunt.


Mega Diancie também terá golpes como Diamond Storm, que causa 100 de dano e possui 50% de chance de aumentar a defesa do Pokémon, além do Moonblast, que causa 95 de dano e possui 30% de chance de aumentar o Sp. Attack do Pokémon.


Aparentemente, Meda Diancie terá sua velocidade aumentada, e seu golpe Dazzling Gleam inflige dano em ambos os inimigos durante uma Double Battle.
O Pokémon será distribuída na Game Stop em breve (sorte de quem irá para os EUA nesta época), mas é provável que tenhamos o mesmo evento no Brasil em breve (talvez durante um possível evento de lançamento de Omega Ruby / Alpha Sapphire, quem sabe?).

Leia Também

Nintendo - 04/10/2016

Conheça a evolução dos iniciais de Alola no novo vídeo de Pokémon Sun / Moon

Enfim a Nintendo revelou o que muitos esperavam de Pokémon Sun e Pokémon Moon: a evolução dos iniciais de Alola. Apesar de mostrar apenas as evoluções intermediárias, o novo vídeo nos dá uma ideia de como os monstrinh...

Leia Mais...

Nintendo - 01/10/2016

Você já pode pegar seu Keldeo na distribuição mensal em Pokémon X/Y/OR/AS

Continuando a comemoração dos 20 anos de Pokémon, um novo Pokémon lendário já está disponível em Pokémon X / Y / OR / AS. Desta vez, você poderá adquirir Keldeo acessando a opção "Mistery Gift" de seu jogo. Keld...

Leia Mais...