Nintendo - 20/08/2014

Homebrew Channel para o 3DS será lançado em breve


O programador francês de nome Smealum compartilhou tweets que revelam o desenvolvimento de um Homebrew Channel para o Nintendo 3DS. Segundo o próprio, o aplicativo será compatível com a última firmware do portátil e com os sistemas norte-americanos, europeus e japoneses.

Lembrando que o Homebrew Channel não irá carregar ROMs de jogos do 3DS. Pelo contrário: o aplicativo permite o desenvolvimento de apps e jogos caseiros. E, claro, segundo Smealum, com um pouco mais de progresso, o aplicativo permitirá o desbloqueio da trava de região.

É claro que, como o aplicativo se aproveita de um exploit, uma nova atualização do 3DS pode impedir o seu funcionamento. Mas segundo Smealum, o lançamento do Homebrew Channel está próximo.

Leia Também

Nintendo - 04/10/2016

Conheça a evolução dos iniciais de Alola no novo vídeo de Pokémon Sun / Moon

Enfim a Nintendo revelou o que muitos esperavam de Pokémon Sun e Pokémon Moon: a evolução dos iniciais de Alola. Apesar de mostrar apenas as evoluções intermediárias, o novo vídeo nos dá uma ideia de como os monstrinh...

Leia Mais...

Nintendo - 01/10/2016

Você já pode pegar seu Keldeo na distribuição mensal em Pokémon X/Y/OR/AS

Continuando a comemoração dos 20 anos de Pokémon, um novo Pokémon lendário já está disponível em Pokémon X / Y / OR / AS. Desta vez, você poderá adquirir Keldeo acessando a opção "Mistery Gift" de seu jogo. Keld...

Leia Mais...