Nintendo - 26/08/2014

Pokkén Tournament é revelado como o novo jogo de Pokémon para os arcades


Finalmente a The Pokémon Company confirmou Pokkén Tournament como um novo jogo da série Pokémon. Conforme mostrado no teaser em outubro, o jogo trará diversos dos monstrinhos de bolso em um game de luta produzido pela Bandai Namco, com produtores de Tekken (o tarado do Katsuhiro Harada) e Soul Calibur (Masaaki Hoshino).





Foi mostrado muito pouco do jogo durante o stream de apresentação. Em seu trailer, lançado logo após a apresentação, é possível ver Lucario enfrentando um Machamp, e seus detalhes são impressionantes.



O único problema é que, até o momento, o jogo será lançado apenas para os arcades. Porém, foi informado que o jogo chegará, em algum momento, para os consoles (não foi informado qual, mas chutamos que será para o Wii U)

Leia Também

Nintendo - 23/01/2015

Novo vídeo de The 90’s Arcade Racer mostra mais de seu gameplay

Com versão para o e-Shop de Wii U, "The 90’s Arcade Racer" ganha novo trailer com gameplay de tirar o fôlego. O jogo me traz muitas lembranças de "Daytona", "Sega Rally" e claro, "Cruis'n USA". Aguardando ansios...

Leia Mais...

Nintendo - 20/01/2015

Parece que os prêmios deste ano de Elite no Club Nintendo serão jogos digitais, como em 2014

Com a nota da descontinuação do Club Nintendo, que antes oferecia prêmios como bonecos e CDs de trilha sonora de jogos para quem tinha Elite Status, e em 2014 passou a oferecer jogos completos em mídia digital, veio a...

Leia Mais...