Nintendo - 11/09/2014

Conheça a lista completa de todos os personagens jogáveis do novo Super Smash Bros.


Os japoneses que já tiveram acesso ao Super Smash Bros. para o 3DS finalmente conseguiram desbloquear todos os personagens do jogo. Conforme divulgamos mais cedo, haviam muitos personagens escondidos que ainda não haviam sido revelados, mas após desbloquear ROB, um dos jogadores recebeu um achievement por habilitar todos os personagens do jogo, chegando no seguinte hoster:


A princípio, estes são todos os personagens que estarão presentes no jogo, sem considerar a hipótese de novos personagens como DLC. Veja a lista completa logo abaixo:

Mario
Luigi
Peach
Bowser
Yoshi
Rosalina & Luma
Bowser Jr.
Wario
Mr. Game & Watch
Donkey Kong
Diddy Kong
Link
Zelda
Sheik
Ganondorf
Toon Link
Samus
Zero Suit Samus
Pit
Palutena
Marth
Ike
Robin
Kirby
King Dedede
Meta Knight
Little Mac
Fox
Falco
Pikachu
Charizard
Lucario
Jigglypuff
Greninja
Duck Hunt Dog
R.O.B.
Ness
Captain Falcon
Villager
Olimar
Wii Fit Trainer
Dr. Mario
Dark Pit
Lucina
Shulk
Pac-Man
Mega Man
Sonic
Mii Fighter

Lembrando que o Super Smash Bros. para o 3DS será lançado no dia 3 de outubro nas Américas, enquanto a versão para o Wii U chegará apenas no final do ano.
Fique ligado esta semana, pois haverá um stream de gameplay do jogo tanto pelo NicoNico quanto pela Nintendo Threehouse.

Leia Também

Nintendo - 04/10/2016

Conheça a evolução dos iniciais de Alola no novo vídeo de Pokémon Sun / Moon

Enfim a Nintendo revelou o que muitos esperavam de Pokémon Sun e Pokémon Moon: a evolução dos iniciais de Alola. Apesar de mostrar apenas as evoluções intermediárias, o novo vídeo nos dá uma ideia de como os monstrinh...

Leia Mais...

Nintendo - 01/10/2016

Você já pode pegar seu Keldeo na distribuição mensal em Pokémon X/Y/OR/AS

Continuando a comemoração dos 20 anos de Pokémon, um novo Pokémon lendário já está disponível em Pokémon X / Y / OR / AS. Desta vez, você poderá adquirir Keldeo acessando a opção "Mistery Gift" de seu jogo. Keld...

Leia Mais...