Nintendo - 10/09/2014

Famitsu revela novas mega-evoluções de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire


A edição desta semana da Famitsu trouxe algumas páginas de informação sobre Pokémon Omrga Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Nelas, é possível ver as mega-evoluções de Gallage, Sharpedo e Camerupt, conforme visto abaixo.




Mega Sharpedo possui a habilidade Strong Jaw, enquanto Mega Camerupt possui a habilidade Sheer Force. No caso de Gallade, Wally substituirá seu clássico Gardevoir pelo Pokémon, e utilizará uma mega-stone a partir de um colar.

Também foi revelado que Primal Kyogre e Primal Groudon terão novas habilidades, chamadas Land of Beginnings e Land of Endings, respectivos para cada Pokémon. As habilidades trarão efeitos conhecidos como Strong Rain e Strong Sunlight, apesar de não existirem informações do que elas farão no jogo.



Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire serão lançados para o 3DS no dia 21 de novembro.

Leia Também

Nintendo - 04/10/2016

Conheça a evolução dos iniciais de Alola no novo vídeo de Pokémon Sun / Moon

Enfim a Nintendo revelou o que muitos esperavam de Pokémon Sun e Pokémon Moon: a evolução dos iniciais de Alola. Apesar de mostrar apenas as evoluções intermediárias, o novo vídeo nos dá uma ideia de como os monstrinh...

Leia Mais...

Nintendo - 01/10/2016

Você já pode pegar seu Keldeo na distribuição mensal em Pokémon X/Y/OR/AS

Continuando a comemoração dos 20 anos de Pokémon, um novo Pokémon lendário já está disponível em Pokémon X / Y / OR / AS. Desta vez, você poderá adquirir Keldeo acessando a opção "Mistery Gift" de seu jogo. Keld...

Leia Mais...