Nintendo - 01/09/2014

Jogos originais de Medabots do Game Boy Advance poderão ser lançados para o Virtual Console do Wii U


Você se lembra dos jogos originais de Medabots para o GameBoy Advance? Os primeiros a serem lançados, publicandos pela Natsume, se dividiam em Medabots: Rokusho e Medabots: Metabee e permitiam que o jogador controlasse dois robôs em uma arena (um robô atibo, e o outro servindo como suporte), derrotando inimigos e ganhando peças para montar robôs melhores.


Bem, a OFLC classificou, no dia 18 de agosto, a faixa etária de Medabots: Rokusho, o que pode significar que o jogo será lançado para o Virtual Console do Wii U. Obviamente, se ele for lançado, Medabots: Metabee também deverá, o que pode acontecer em breve.
Enquanto não temos a mínima esperança de jogarmos Medabots 7 ou 8 no ocidente, esperamos que ambos os jogos de GBA sejam lançados para o Virtual Console.

Leia Também

Nintendo - 18/01/2016

Parece que Medabots: Girls Version possui conteúdo adulto

Ficamos muito surpresos com o anúncio de Medabots: Girls Version para o 3DS, especialmente pelo fato dele ser anunciado com tão pouco tempo após o lançamento e Medabots 9 para o mesmo console. Porém, Medabots: Girls V...

Leia Mais...

Nintendo - 04/01/2016

No Japão: 3DS ganhará jogo de Medabots com mulheres como protagonistas

De acordo com a última edição da Famitsu, o 3DS ganhará mais um jogo da franquia Medabots, mas desta vez, contando apenas com mulheres como protagonistas. Medabots Girls Mission será lançado nas versões "Kabuto" e "Ku...

Leia Mais...