Nintendo - 13/09/2014

Veja como estavam as lojas japonesas durante o lançamento de Super Smash Bros. para 3DS


Como muitos sabem, hoje foi o dia do lançamento oficial de Super Smash Bros. para 3DS no Japão. E é claro que, depois de tanto hype causado pelo lançamento da demo, directs e toda a campanha de marketing da equipe da Nintendo, as varejistas japonesas lotaram de visitantes que queriam comprar o jogo físico logo nas primeiras horas do lançamento, criando grandes filas de consumidores nas portas dos estabelecimentos.










Alguns vídeos mostram como estava uma das lojas em Shinjuku, na Yamada Denki e na Yodabashi Camera







Aparentemente, existem cartazes de anúncio do jogo espalhados por todo o país. Nas estações de metrô das metrópoles, é possível dar de cara com vários painéis de anúncio do game.


Lembrando que a demo da versão para 3DS já está disponível no eShop para aqueles que possuem o código de download, enquanto aqueles que não possuem deverão esperar até dia 19 para baixar o jogo. A versão oficial será lançada nas Américas no dia 3 de outubro, enquanto a versão para o Wii U chegará apenas no final do ano.

Leia Também

Nintendo - 04/10/2016

Conheça a evolução dos iniciais de Alola no novo vídeo de Pokémon Sun / Moon

Enfim a Nintendo revelou o que muitos esperavam de Pokémon Sun e Pokémon Moon: a evolução dos iniciais de Alola. Apesar de mostrar apenas as evoluções intermediárias, o novo vídeo nos dá uma ideia de como os monstrinh...

Leia Mais...

Nintendo - 01/10/2016

Você já pode pegar seu Keldeo na distribuição mensal em Pokémon X/Y/OR/AS

Continuando a comemoração dos 20 anos de Pokémon, um novo Pokémon lendário já está disponível em Pokémon X / Y / OR / AS. Desta vez, você poderá adquirir Keldeo acessando a opção "Mistery Gift" de seu jogo. Keld...

Leia Mais...