Nintendo - 17/10/2014

De Kanto à Kalos: imagine um Jogo de Pokémon com todas as regiões interligadas


Sempre quando é anunciado um novo jogo de Pokémon, ficamos imaginando como será a região na qual ele será situado. Agora imagine se tivéssemos um jogo com todas as regiões, existentes até agora, interligadas.

Junichi Masuda (diretor de Pokémon X e Y) parece estar aberto a essa possibilidade. Embora ele reitere que precisa antes achar uma maneira de fazer isso de um forma que fique interessante. Veja o que Masuda disse ao Kotaku:

"Se pudéssemos chegar a uma maneira de realmente fazer isto algo interessante, então iria implementa-lo. Mas para mim, pessoalmente, acho que seria mais divertido para todos nós desfrutar de diferentes locais e então compartilhar esta experiência em conjunto, ao invés de que todos tenham a mesma experiência na mesma região."

Agora, imaginem o tamanho que este jogo não ficaria. Ele seria o "Skyrim" dos Pokémons.

  

Leia Também

Nintendo - 27/10/2015

Game Freak compra empresa focada em desenvolvimento mobile

Nem só de portáteis Nintendo vive a Game Freak. Segundo dados publicados pela Gamebiz, a companhia comprou uma empresa especializada em desenvolvimento de jogos mobile. Segundo informações do site, a Game Freak com...

Leia Mais...

Nintendo - 04/03/2015

Sega e Game Freak trabalham juntas e anunciarão novo projeto

Esta tarde, o RPG Site divulgou em seu Twitter, uma foto de um misterioso cartão que indica uma parceria entre a Nintendo e a Sega! Isso, claro, não é algo inédito. Já vimos as duas trabalhando juntas pela última vez ...

Leia Mais...