Nintendo - 15/10/2014

"Empresas como a Nintendo não respeitam o consumidor brasileiro", diz Marcelo Tavares, criador da BGS


Pelo segundo ano consecutivo, a Nintendo não esteve presente na Brasil Game Show, o que frustrou a muitos visitantes. Aproveitando um encontro no estande da Microsoft, o pessoal da ZeroQuatroMídia conversou com o Marcelo Tavares, criador da BGS, que soltou o seguinte comentário sobre a falta da presença da Big-N na feira:

Empresas como a Nintendo, ocupam uma fatia muito pequena do mercado, infelizmente. Eu como colecionador fico triste, torço para que a empresa mude a sua forma de administrar. E, mais importante: essas empresas não respeitam o jogador brasileiro. Eu acho importante que essas empresas passem a respeitar, somem as suas forças com a gente. A gente quer trabalhar com todo mundo.

A entrevista completa você assiste no vídeo abaixo:


Especula-se que 1 estande no Brasil Game Show custe entre R$ 500 mil a R$ 1 milhão, tornando o evento um mais caros do país. Além da Nintendo, muitas outras empresas convencionais do ramo dos jogos eletrônicos também não participaram, optando pela presença em outros eventos nacionais.

Nós estivemos na edição deste ano da BGS, e aproveitamos para contar as nossas impressões. Não deixe de dar uma olhada!

Fonte: Kapoow!

Leia Também

Nintendo - 13/10/2015

Marcelo Tavares diz que a Nintendo faz falta na Brasil Game Show

Durante a coletiva de imprensa no último dia 12, Marcelo Tavares confessa que sente falta da Nintendo na BGS após perguntarmos se a falta da empresa no evento era prejudicial aos visitantes. Segundo ele, houveram...

Leia Mais...

Nintendo - 15/10/2014

Conversamos com a galera da Reload Game Studio, um estúdio brasileiro com projetos para consoles ...

Embora a ultima BGS tenha tido seus altos e baixos, foi por intermédio das pessoas com as quais interagimos lá, que nós da N-Party conseguimos ter uma visão muito legal do mercado de games Indie no Brasil. Não só vimo...

Leia Mais...