Nintendo - 17/10/2014

Atualizado: Garanta já seu Gengar Shiny a partir de hoje; Veja as lojas participantes


Falta pouco para o lançamento oficial de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. E que melhor forma de comemorar senão com a distrubuição de um Gengar Shiny para os fãs da série?

Nos dias 17, 18, 19, 21, 22, 23, 24, 25 e 26 de outubro (a distribuição não acontecerá na segunda-feira, dia 20), o consumidor deverá se dirigir para a área de games da loja participante e solicitar o flyer com o código para download do Shiny Gengar.
O promotor Nintendo entregará apenas 1 (UM) flyer por consumidor. A quantidade de flyer/códigos disponíveis são limitadas.


Mas atenção: a distribuição acontecerá apenas nos seguintes horários:
  • Terça a Sábado : 14h as 21h
  • Domingo: 14h as 18h
Veja abaixo as lojas participantes em que você poderá retirar o flyer (até o momento, existem apenas lojas em São Paulo realizado a distribuição. Porém, outros estados também terão os eventos, conforme divulgaremos em breve).

São Paulo













Belo Horizonte



Curitiba


Goiânia


Porto Alegre



Rio de Janeiro



Salvador

Leia Também

Nintendo - 04/10/2016

Conheça a evolução dos iniciais de Alola no novo vídeo de Pokémon Sun / Moon

Enfim a Nintendo revelou o que muitos esperavam de Pokémon Sun e Pokémon Moon: a evolução dos iniciais de Alola. Apesar de mostrar apenas as evoluções intermediárias, o novo vídeo nos dá uma ideia de como os monstrinh...

Leia Mais...

Nintendo - 01/10/2016

Você já pode pegar seu Keldeo na distribuição mensal em Pokémon X/Y/OR/AS

Continuando a comemoração dos 20 anos de Pokémon, um novo Pokémon lendário já está disponível em Pokémon X / Y / OR / AS. Desta vez, você poderá adquirir Keldeo acessando a opção "Mistery Gift" de seu jogo. Keld...

Leia Mais...