Nintendo - 14/10/2014

Quer jogar a demo de Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire? Então se registre na newsletter do Pokémon Trainer Club


A Nintendo divulgou hoje alguns detalhes a respeito do lançamento da demo de Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire. Enquanto a demo será liberada para todos amanhã na Europa, nas Américas, apenas aqueles que forem registrados na newsletter do Pokémon Trainer Club terão direito a um código promocional para baixar a demo no eShop.

Registre hoje sua conta no Pokémon Trainer Club e tenha certeza que você marcou para receber emails marketing até o dia 20 de outubro. Garanta que seu email esta correto e atualizado. Além disto, adicione [email protected] na sua lista de contatos para que os emails não caiam no filtro de spam. Então, fique de olho nas newsletter da Pokémon Trainer Club para saber tudo o que está acontecendo no universo Pokémon.

[Update] Assista ao gameplay da demo logo abaixo:


A demo trará uma aventura única, permitindo que o jogador encontre Pokémon e os mega-evolua. Além disto, os itens conseguidos na demo poderão ser transferidos para o jogo quando ele for lançado, no dia 21 de novembro.

Leia Também

Nintendo - 04/10/2016

Conheça a evolução dos iniciais de Alola no novo vídeo de Pokémon Sun / Moon

Enfim a Nintendo revelou o que muitos esperavam de Pokémon Sun e Pokémon Moon: a evolução dos iniciais de Alola. Apesar de mostrar apenas as evoluções intermediárias, o novo vídeo nos dá uma ideia de como os monstrinh...

Leia Mais...

Nintendo - 01/10/2016

Você já pode pegar seu Keldeo na distribuição mensal em Pokémon X/Y/OR/AS

Continuando a comemoração dos 20 anos de Pokémon, um novo Pokémon lendário já está disponível em Pokémon X / Y / OR / AS. Desta vez, você poderá adquirir Keldeo acessando a opção "Mistery Gift" de seu jogo. Keld...

Leia Mais...