Nintendo - 30/10/2014

Vendas iniciais de New 3DS e New 3DS XL vão bem, obrigado

Por Unknown

As vendas da nova versão do Nintendo 3DS esta indo bem, segundo Iwata.
Iwata diz o seguinte:
Aqui eu gostaria de informá-lso sobre a situação atual d New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL (conhecido como New Nintendo 3DS LL no Japão), lançado em 11 de outubro no Japão.
Os resultados combinados dos dois modelos foi de 234.000 unidades, o que é a maior venda na primeira semana de dispositivos remodelados.
O New Nintendo 3DS XL tem sido mais popular e estava fora de estoque em muitas lojas. Lamentamos sobre a falta deste modelo.
Como você pode ver no gráfico, o impulso de vendas manteve-se na segunda e terceira semanas. Nós sentimos que a nova função "3D super-estável", o "C" stick e CPU mais rápido dos novos modelos têm sido bem recebidos pelos nossos consumidores.
Com os novos modelos, além do lançamento consecutivo de jogos que podem ser million sellers, estamos confiantes de que o Nintendo 3DS vai estabelecer uma presença no mercado na temporada de vendas de fim de ano no Japão.



Por mais que muitos consumidores não tenham gostado de mais uma versão do portátil, sem dúvida alguma este é o 3DS definitivo e assim que possível quero comprar o meu.

Leia Também

Nintendo - 28/03/2016

Marin, de Link's Awakening, é nova personagem em DLC de Hyrule Warriors

Uma nova personagem foi anunciada para Hyrule Warriors Legends. Durante a apresentação sobre o jogo na WonderCon 2016, no último sábado, foi confirmado que Marin será inclusa como conteúdo extra ao jogo. A garota faz ...

Leia Mais...

Nintendo - 04/03/2016

Jogos de SNES chegam ao Virtual Console do New Nintendo 3DS

Muitos sempre pediram para jogar games do Super Nintendo em seus portáteis, e agora isso é possível. Foi confirmado que os jogos de SNES poderão ser comprados no Virtual Console do New Nintendo 3DS. Você leu certo: in...

Leia Mais...