Nintendo - 15/11/2014

As aventuras de um cozinheiro redneck em Fantasy Life (parte 4)


E aqui vamos nós para um breve relato dos acontecimentos do reino de Reveria. Na semana passada, vi o Jomon morrer absurdamente, quase fiquei obeso de tanto comer minhas comidas, ajudei uns piratas em Port Puerto e virei um Master na vida de Paladin.



Confesso que fiquei um pouco convencido por ter me tornado um Master na vida de Paladin. Vendi grande parte das minhas coisas para investir em bons equipamentos e ir atrás de monstros mais fortes. Mas não quis enfrentar qualquer monstro: fui atrás do Napdragon, o dragão que fica em East Plains. Para isto, montei a melhor equipe de NPCs que consegui administrar.


Os muitos anos de Tibia me ensinaram técnicas de bater e correr que não se aprende em qualquer lugar, o que foi muito útil na hora da luta. Obviamente, deixei os NPCs morrerem no meu lugar enquanto eu me escondia atrás de meu escudo. Não tem como manter o orgulho enquanto se enfrenta um dragão com o triplo de sua altura.


Como eu ataco com uma adaga, meu dano foi muito baixo, o que implicou em uma luta muito lenta...


Mas muito lenta mesmo...


E depois de quase 30 minutos de muita covardia enquanto eu ressuscitava os NPCs, me recuperava com minha comida e voltava a atacar e correr, finalmente...

DERROTEI O FUCKING NAPDRAGON FROM HELL WITH LASERS!!!


E de repente eu fiquei rico e boladão!


Com tanta riqueza, comprei vários materiais para cozinhar meus pratos e uma frigideira de ouro.


Mas como todo pobre que ganha na mega-sena, gastei meu dinheiro a rodo. Comprei uma nova casa, a mobiliei, e de repente, estava miserável de novo.



O rei de Castelia me chamou para mais uma tarefa de escravo. Desta vez, fui mandado para Al Maajik para pedir mais um tesouro mágico.


Perto da cidade, fui atacado por alguns lobos. Como eu sou boladão agora, os lobos quase não causaram dano, mas ainda assim, fui salvo por um guerreiro das trevas from hell boladaço.


E também fiz amizade com um cara chamado Magnificus.


E depois de conhecer a criança chorona que governa Al Maajik...


... me meti em uns rolos aê, e fiz amizade com o cavaleiro das trevas boladaço.


E todos juntos quebramos mais uma Doomstone, salvamos o dia e eu ganhei algumas recompensas.



Com a quantidade de Bliss que consegui, habilitei meu próprio cavalo. Escolhi um cavalo branco e coloquei o nome de "Pé de Pano".


Montado em Pé de Pano, viajei por muitos lugares,...


... por muitas planícies,...


.. e por muitos peri... ESPERA... ONDE EU DEIXEI O MEU CAVALO?


E assim minha aventura por Reveria se encerrou nesta semana.


Não deixe de acessar a N-Party todo sábado para descobrir o desfecho desta história.

Leia Também

Nintendo - 29/05/2020

Subarashow #40: Animal Crossing: New Horizons

O pessoal do Estação 64 discutiu o fenômeno que Animal Crossing: New Horizons criou dentro de um novo cenário mundial, analisaram as mecânicas do jogo e comentaram suas experiências (frustradas) como arquitetos de uma...

Leia Mais...

Nintendo - 29/05/2020

Nintendo a 3 #211: Futuro de Xenoblade e jogos baseados no Brasil

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre a entrevista de um dos diretores de Xenoblade Chronicles Definitive Edition, a respeito dos proximos jogos da Monolith, e sobre os jogos baseados em cenários brasileiros. Acesse...

Leia Mais...