Nintendo - 18/11/2014

Rumor: Battle Frontier em Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire pode vir como um DLC


Dois tópicos do Reddit começaram a ganhar uma repercussão considerável, onde alguns usuários que já possuem Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire comentaram sobre a falta do Battle Frontier, original de Pokémon Emerald. Até então, o local não havia sido mencionado desde o anúncio dos novos jogos, e se os rumores forem confirmados, talvez ele apareça de uma forma diferente.

Tudo começou quando Dom Peppiatt, reviewer do jogo para a GamesTM, publicou um tweet confirmando a falta do Battle Frontier, mas que de acordo com a mensagem de um NPC, um DLC no primeiro dia de lançamento do jogo habilitaria o local.

Outro usuário comentou a respeito dos acontecimentos após o término do Delta Episode. Alguns NPCs passam a comentar sobre a construção do Battle Frontier em Hoenn, enquanto Steven larga sua posição de campeão para Wallace, novos Pokémon passam a reagir a Mega Stones e Juan e Palmer são mencionados. Tudo isto, de fato, indicaria que o Battle Frontier existe, e talvez a Nintendo o lance como DLC.


Obviamente, só saberemos se o rumor é verdadeiro quando o jogo for lançado nesta sexta-feira, dia 21 de novembro.

Fonte 1, Fonte 2

Leia Também

Nintendo - 04/10/2016

Conheça a evolução dos iniciais de Alola no novo vídeo de Pokémon Sun / Moon

Enfim a Nintendo revelou o que muitos esperavam de Pokémon Sun e Pokémon Moon: a evolução dos iniciais de Alola. Apesar de mostrar apenas as evoluções intermediárias, o novo vídeo nos dá uma ideia de como os monstrinh...

Leia Mais...

Nintendo - 01/10/2016

Você já pode pegar seu Keldeo na distribuição mensal em Pokémon X/Y/OR/AS

Continuando a comemoração dos 20 anos de Pokémon, um novo Pokémon lendário já está disponível em Pokémon X / Y / OR / AS. Desta vez, você poderá adquirir Keldeo acessando a opção "Mistery Gift" de seu jogo. Keld...

Leia Mais...