Nintendo - 15/01/2015

Fire Emblem ganha mangá e Trading Card Game, no Japão

Nesta semana, a Nintendo recentemente anunciou, um novo jogo para o 3DS da franquia Fire Emblem. Mas lá no Japão, a novidade não parou por aqui. A Big N revelou o Card Game para a franquia e também um mangá baseado em Fire Emblem: Awakening.


O Trading Card Game de Fire Emblem contará com a participação de vários artistas e terá diversos personagens que já apareceram durante a série. A Intelligent Systems, desenvolvedora da franquia, também será responsável pelo desenvolvimento do card game, que deve sair no verão japonês. Mais novidades devem surgir em breve. Nas cartas acima, os personagens são: Marth, Shiida, Tharja e Wrys, respectivamente.
Recentemente publicado no dia de natal do Japão, o mangá de Fire Emblem Awakening conta com diversos escritores e artistas famosos como Hako Itagaki (Higurashi no Naku Koro ni, seu trabalho mais famoso), Ichiho Katsura (responsábel pelo mangá de Tales of Symphonia: Dawn of the New World), Ryuko Kanzaki (responsável pelos mangás de Dragon Quest e Star Ocean 4-koma) e muitos outros. O mangá é baseado no jogo de mesmo nome e conta a história dos personagens do game como Chrom e Lucina.

Fonte

Leia Também

Nintendo - 20/01/2020

Nintendo a 3 #193: Byleth em Smash Bros. Ultimate e Tokyo Mirage Sessions #FE Encore

Depois de muita surpresa, Byleth foi anunciado como o novo personagem de Super Smash Bros. Ultimate. E é claro que pessoal do Estação 64 não poderia deixar de falar dele, do lançamento de Tokyo Mirage Sessions #FE e ...

Leia Mais...

Nintendo - 21/08/2016

Crossover de Fire Emblem e Pokémon foi considerado antes de Tokyo Mirage Sessions #FE

Tokyo Mirage Sessions #FE trouxe uma grande novidade para os fãs de J-RPG ao unir Shin Megami Tensei e Fire Emblem, duas das principais franquias do gênero, em um único game original. Porém, foi por pouco que o jogo d...

Leia Mais...