Nintendo - 30/01/2015

Novo Pokémon em pré-venda? Não, apenas a 3.ª onda dos Amiibos

Por Unknown

Muitos estavam céticos quanto ao sucesso dos Amiibos. Mas para a nossa alegria, as vendas continuam subindo e o sucesso é certo.

O grande problema desse sucesso todo, é a falta de vários modelos e edições exclusivas para certas lojas. A salvação parece estar nas mãos da Nintendo World Store, de Nova York.

A loja possui todos os modelos regulares (que saíram em todos os lugares) e modelos exclusivos. Shulk e Rosalina foram prometidos, e devem chegar no estoque da loja em breve. Certamente esta grande variedade tornou a Nintendo World Store, a melhor opção para comprar os tão desejados "Amiibos".


A pequena fila com cerca de 300 pessoas, aguardaram ansiosamente para entrar na loja. O site Kotaku revela que neste dia em particular, estas pessoas estavam em busca da 3° onda dos "Amiibos".

Enquanto isso, aqui no Brasil, os mesmos personagens que lá custam cerca de US$ 13.00, por aqui não saem por menos de R$80,00. Vida de colecionador brasileiro não é fácil, né?


Já comprou algum, qual o seu favorito?

Leia Também

Nintendo - 08/02/2017

Tabela de Amiibos e o que fazem em cada jogo

Existem dezenas de Amiibos lançados e é fácil se perder no meio de tantas figuras e jogos. Pensando nisso, o fan moldyclay fez essa tabela bem ilustrativa com as utilizações que os amiibos tem em cada jogo. Clique na...

Leia Mais...

Nintendo - 09/09/2016

amiibos para disposivos móveis? Miyamoto declara interesse da Nintendo

Esta semana fomos pegos de surpresa com o anúncio de Super Mario Run, o primeiro jogo oficial de Mario para dispositivos móveis em parceria com a DeNA. A Nintendo já tem demonstrado que investirá esforços no lançament...

Leia Mais...