Nintendo - 25/02/2015

Assista ao trailer japonês do divertido jogo Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars

Por Unknown


No Japão, a Nintendo revelou algumas cenas do próximo e divertido jogo chamado Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars para Wii U e 3DS. O trailer de quatro minutos mostra um número de níveis, onde os jogadores devem guiar o Mario e cia. em todas as áreas perigosas para as portas de saída corretas, coletando moedas e power-ups ao longo do caminho.
Hoje cedo, o site japonês do jogo apresentou algumas dicas e truques interessantes,  com um foco na integração Miiverse e estrelas para trocar com seus amigos.



Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars estará disponível para o Wii U e 3DS em 5 de março na América do Norte, e um pouco mais tarde dia 20 de março na Europa. Não deixe de ver nossa prévia!

Fonte

Leia Também

Nintendo - 26/12/2015

Eduardo Righi, desenvolvedor brasileiro, conta sobre sua passagem na Nintendo

Em uma entrevista para o site IDJ, Eduardo Righi, um desenvolvedor brasileiro, contou sobre sua carreira e sua passagem por diversas empresas do ramo de jogos eletrônicos, incluindo a Nintendo, onde produziu Mari...

Leia Mais...

Nintendo - 10/03/2015

Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars recebe nota relativamente alta da Famitsu

A nova edição da Famitsu trouxe análises de alguns lançamentos para a Nintendo. Entre eles, Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars, que recebeu um total de 33 de 40 pontos (9/8/8/8), uma nota relativamente alta para os ...

Leia Mais...