Nintendo - 31/03/2015

Isto não é uma piada: Nintendo realizará Direct amanhã, dia 1 de abril


Em um anúncio oficial, a Nintendo confirmou que realizará um Nintendo Direct amanhã, dia 1 de abril. A apresentação terá foco em jogos para o Wii U e 3DS, e começará a partir das 7 da noite (horário de Brasília).


O curioso é que um funcionário da Nintendo na Alemanha soltou ontem um comentário em um vídeo, falando de vários rumores que seriam anunciados em um Direct no dia 1 de abril. Entre eles, um Paper Mario novo, a apresentação de Pokémon Rumble World, títulos do SNES no eShop do 3DS, títulos do N64 no eShop do Wii U, uma loja online da Nintendo com a DeNA e localização de alguns jogos, como Youkai Watch.

O que você acha que será anunciado? Não deixe de comentar!

Fonte

Leia Também

Nintendo - 04/05/2020

Nintendo a 3 #208: Open Beta de Ninjala e rumores da falta do Direct de junho

O pessoal do Estação 64 discutiu sobre os rumores da falta de um Nintendo Direct em junho, e do Open Beta de Ninjala (além de jogos da Nintendo que poderiam virar free-to-play). Acesse o site e escute já!

Leia Mais...

Nintendo - 06/04/2020

Nintendo a 3 #203: Especial Nintendo Direct Mini (26/03)

O pessoal do Estação 64 discutiu todas as revelações do Nintendo Direct Mini, realizado no dia 26 de março, incluindo novidades de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, Ninjala, Bravely Default II, Good Job!, DLC ...

Leia Mais...