Nintendo - 20/03/2015

Novo console da Nintendo, NX será focado em novas formas de diversão

Revelado há poucos dias em conferência, o novo console da Nintendo, o misterioso NX, foi assunto em nova entrevista de Satoru Iwata. Junto com o CEO da companhia, Shigeru Miyamoto e Reggie Fils-Aime discutiram sobre o aparelho.

Em entrevista à revista Time, Reggie disse que o console permitirá a mistura perfeita do melhor do hardware e software. Com isso, a empresa irá oferecer uma “experiência irresistível ao jogador”.

Seguindo a mesma ideia, Iwata declarou que criar um hardware original é a chave para manter a Big N no ramo de video games no futuro. “Se nós não seguirmos por uma abordagem para mostrar uma plataforma de video game no futuro, não seremos capazes de manter a Nintendo daqui 10 anos. Para criarmos experiências que as outras empresas não conseguem, devemos desenvolver um hardware que seja capaz de fazer uso de um software único”, diz ele.

O criador do personagem Mario, Shigeru Miyamoto, concordou com o argumento e disse que “a Nintendo tem o dever de criar consoles e novas formas de diversão. Para isso, Nintendo NX possui grande responsabilidades".

Novas informações sobre o NX devem ser revelados apenas no ano que vem. Até lá, a companhia reafirmou o compromisso em trazer grandes jogos ao 3DS e principalmente ao Wii U.

Fonte: Nintendo Life, The Time.

Leia Também

Nintendo - 20/10/2016

Confira novos videos de Zelda: Breath of the Wild

Aquecendo os minutos antes do anúncio do NX, a Nintendo disponibilizou alguns novos videos do novo Zelda. Confira O jogo será lançado em 2017 para Wii U e NX.

Leia Mais...

Nintendo - 20/10/2016

NX será anunciado amanhã!

A Nintendo acaba de anunciar em suas redes sociais que o NX será mostrado amanhã, dia 20/10 ao meio dia do horário de Brasilia! Estaremos de olho e vocês poderão conferir as principais novidades por aqui.Até lá! o/

Leia Mais...