Nintendo - 09/04/2015

LEGO Dimensions, jogo da LEGO com a tecnologia NFC, é oficialmente anunciado


Nòs já tínhamos comentado sobre a iniciativa da LEGO em criar um jogo, em parceria com a  Traveler's Tales, que usaria a tecnologia NFC para invocar miniaturas para dentro do universo virtual. O game foi oficialmente anunciado hoje com o nome de LEGO Dimensions, e já ganhou seu primeiro trailer, conforme visto abaixo.



A princípio, LEGO Dimensions será parecido com Disney Infinity, e incluirá todo o tipo de universo LEGO já produzido, como Star Wars, Ninjago, Lord of the Rings e etc. Aparentemente, o jogador viajará para cada mundo, em missões específicas (por exemplo, entrar no mundo de "De volta para o futuro" para ajudar Marty McFly a resolver seus problemas).

O primeiro pacote, chamado LEGO Dimensions Starter Pack, custará U$ 99,99, e trará o LEGO Toy Pad (necessário para invocar as miniaturas no jogo), blocos de LEGO para construir seu portal, 3 miniaturas LEGO (Batman, da LEGO DC Comics, Gandalf, da LEGO Lord of the Rings e Wyldstyle, de The LEGO Movie), além do LEGO Batmóvel.


O game será lançado no dia 27 de setembro para o Wii U e outras plataformas. Outros pacotes adicionais serão lançados enter 2015 e 2016, que vão incluir personagens, veículos, armas e acessórios, além de novos conteúdos e novas missões. Pacotes de expansão também estão nos planos.

Fonte

Leia Também

Nintendo - 14/02/2016

Traveler's Tales conta os segredos para animação de LEGO Star Wars: The Force Awakens

Não é a toa que os jogos da franquia LEGO são considerados os mais próximos no quesito de semelhança à franquia original, afinal, os produtores se preocupam com os mínimos detalhes no melhor fan-service que a série po...

Leia Mais...

Nintendo - 02/02/2016

O trailer de LEGO Star Wars: The Force Awakens é a coisa mais fofa que você verá hoje

A Warner Bros. anunciou hoje o lançamento de um novo jogo da franquia LEGO Star Wars, baseado no novo filme da série. E juntamente com o novo anúncio, vieram uma série de screenshots e trailers do jogo, conforme visto...

Leia Mais...